Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Zilu Camargo exibe closet completamente grifado e choca seguidores: "Sonho"

Zilu Camargo matou a curiosidade dos fãs e mostrou looks e acessórios caríssimos no closet de sua mansão nos Estados Unidos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/01/2022, às 22h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo mata curiosidade dos fãs e exibe closet completamente grifado - Reprodução / Instagram
Zilu Camargo mata curiosidade dos fãs e exibe closet completamente grifado - Reprodução / Instagram

A empresária Zilu Camargo deixou seus fãs verdadeiramente boquiabertos nesta segunda-feira (3) ao apresentar um cantinho especial de sua mansão no Estados Unidos. É que ela aproveitou o fim das festas de fim de ano para organizar o closet e surpreendeu todos com o luxo do espaço.

Nas redes sociais, a corretora de imóveis Vivian Mellim gravou uma série de Stories no Instagram mostrando cada detalhe do cômodo chiquérrimo e deixou os seguidores com aquela invejinha. Nas imagens, a musa mostrou a coleção de looks, sapatos e bolças grifadas da ex-companheira de Zezé di Camargo.

No fim do ano, Zilu Camargo entrou para os assuntos mais comentados da web com seu look pra lá de chiquérrimo. Com um vestido vermelho repleto de transparência e muitas camadas, ela posou deslumbrante para o deleite dos fãs. A foto foi clicada em Boston, cidade badalada da América do Norte.

Outro destaque ficou por conta da belíssima decoração natalina na mansão da musa. Na ocasião, ela não economizou e mostrou a sua belíssima árvore de Natal carregada com muitos enfeites. Ao posar ao lado do lindo cenário, foi possível ver o entorno lotado com muitos mimos. 

Veja!

APAIXONADINHA

A empresária Zilu Camargo começou o ano exalando muito amor. Neste último domingo (02), ela dividiu com os fãs em seu perfil um registro bem especial ao lado de seu namorado, Antonio Casagrande. O casal assumiu publicamente o relacionamento em junho de 2020.