Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zilu Camargo surge irreconhecível no Natal com look esplendoroso: "Renovação"

Nas redes sociais, Zilu Camargo mostrou vestido que escolheu para a data com muita transparência e luxo; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2021, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo surge irreconhecível na ceia de Natal com look esplendoroso: "Renovação" - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo surge irreconhecível na ceia de Natal com look esplendoroso: "Renovação" - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Camargo encantou os seguidores neste sábado (25) ao mostrar o look esplendoroso que escolheu para o Natal longe da família nos Estados Unidos. Ela passou a data ao lado do namorado e de amigos.

Com um vestido vermelho repleto de transparência e muitas camadas, ela posou deslumbrante para o deleite dos fãs. A foto foi clicada em Boston, cidade badalada da América do Norte.

Na legenda da publicação, a ex de Zezé di Camargo deixou uma mensagem de esperança.

"É Natal! Tempo de renovação, renascimento, paz na alma e fé no caminhar. Desejo que o menino Jesus seja morada constante em nossos corações, na esperança de que sejamos Natal todos os dias! Feliz Natal, meus amores", declarou ela. 

Recententemente, a empresária chocou os fãs ao ostentar na tarde da segunda-feira (20), em suas redes sociais, a decoração luxuosa que preparou para a chegada do Natal.

Poderosa, ela não economizou e mostrou a sua belíssima árvore de Natal carregada com muitos enfeites. Além disso, a troca de presentes promete. Ao posar ao lado do lindo cenário, é possível ver o entorno lotado com muitos mimos. “Chegamos na semana do Natal! E meu desejo é que o espírito natalino aqueça nossos corações na esperança de que sejamos Natal o ano todo! Feliz e abençoada semana, meus amores!”, disse ela ansiosa.

Veja: