Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Zilu Camargo não dispensa luxo e mostra árvore de Natal super decorada: “Perfeita"

Zilu Camargo posa deslumbrante em meio aos enfeites natalinos e quantidade de presentes não passa despercebido

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo não dispensa luxo e mostra árvore de Natal super decorada: “Perfeita" - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo não dispensa luxo e mostra árvore de Natal super decorada: “Perfeita" - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Camargo chocou os fãs ao ostentar na tarde desta segunda-feira (20), em suas redes sociais, a decoração luxuosa que preparou para a chegada do Natal.

Poderosa, ela não economizou e mostrou a sua belíssima árvore de Natal carregada com muitos enfeites. Além disso, a troca de presentes promete. Ao posar ao lado do lindo cenário, é possível ver o entorno lotado com muitos mimos.

“Chegamos na semana do Natal! E meu desejo é que o espírito natalino aqueça nossos corações na esperança de que sejamos Natal o ano todo! Feliz e abençoada semana, meus amores!”, disse ela ansiosa.

Nos comentários, os fãs aproveitaram para elogiar. “Perfeita igualmente essa árvore de Natal”, disse um. “Que foto linda”, escreveu outro no post.

ABRIU O JOGO

Após o documentário É o Amor, da Netflix, noiva do cantor Zezé di CamargoGraciele Lacerda falou há alguns dias sobre a retomada de contato do marido com a ex-esposa Zilu Godoi.

Nas redes sociais a empresária abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada se teve ciúmes com a interação entre os dois. Sincera, ela disse não ver problema e garantiu ainda que a mãe dos filhos do sertanejo seria bem-vinda na fazenda do casal.

“Eu acho super normal eles se falarem porque, afinal, têm filhos e foram casados. Sou madura e bem resolvida para entender e respeitar isso. Pena que isso não acontece mais vezes porque ainda tem mágoas e rancor. A vida é tão curta, devemos buscar ser feliz e ter paz", disse ela.