Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR

Apaixonada, Zilu Camargo posa com o namorado e fã pede: “Não o largue por nada”

Sempre discreta com sua relação, Zilu Camargo abre exceção e brinda a chegada de um novo ano na companhia do namorado, o empresário Antonio Casagrande

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonada, Zilu Camargo posa com o namorado e fã pede: “Não o largue por nada” - Reprodução/Instagram
Apaixonada, Zilu Camargo posa com o namorado e fã pede: “Não o largue por nada” - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Camargo começou o ano exalando muito amor. Neste domingo (02) ela dividiu com os fãs em seu perfil nas redes sociais um registro bem especial ao lado de seu namorado, o Antonio Casagrande. O casal assumiu publicamente o relacionamento em junho de 2020.

Discretos, o casal não costuma aparecer muito no Instagram, mas, dessa vez foi diferente. Grudadinhos, os dois posaram sorridentes em registro que celebram a chegada de um novo ano. Trajados com elegantes produções na cor branca, como manda o costume, eles brindaram.  

Na legenda da publicação, ela fez questão de não esconder toda a sua felicidade e seu amor. “E assim comecei mais um novo ano... transbordando amor!”, e, acrescentou desejando aos seguidores. “Que nossa primeira semana seja amando e sendo amados!”, escreveu.

Ao se depararem com a cena, os fãs, claro, enalteceram os pombinhos. “Você merece toda felicidade do mundo. Um casal muito lindo. Deus abençoe você e o Antonio grandemente”, comentou uma. “Muito bem Zilu, você tem todo direito de ser feliz. Parabéns. Casal lindo”, ressaltou outra.

Uma terceira foi além e fez um pedido bem inusitado à ex-esposa de Zezé Di Camargo nos comentários da publicação. “Zilu o Antonio te da segurança e apoio. Não o largue por nada, nem ninguém”, escreveu. Vale lembrar que o casal vive na Flórida, nos Estados Unidos.

CELEBRARAM!

O cantor Zezé Di Camargoescreveu linda homenagem para a filha Wanessa, que completou 39 anos na terça-feira (28). Em seu perfil nas redes sociais, ele compartilhou uma foto em que está dando um beijo na testa da filha e fez uma declaração na legenda.

"Reparem no olhar. É a menina dos olhos a ejetar. Na retina, o sonho de quem ainda é uma menina e que desperta para a juventude, mas mantém muita coisa de criança. Essa fase é assim mesmo. A transição impera. O jeito de menina mulher, isso, eu sinto. Ela nunca vai perder. Quando nasceu seu nome, soou leve. Wanessa. O som não tem forma, mas soube registrá-la que seria com W. W é um M de cabeça para baixo. W de World. M de mundo", começou ele no texto.