Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Perdeu a paciência

Whindersson Nunes explode ao ser detonado por fãs de Luísa Sonza: "Vai tomar no c*"

Humorista Whindersson Nunes recebeu críticas por citar a ex namorada em seu mais novo livro

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes explode ao ser detonado por fãs de Luísa Sonza: "Vai toma no c*" - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes explode ao ser detonado por fãs de Luísa Sonza: "Vai toma no c*" - Reprodução/Instagram

O mais novo livro biográfico de Whindersson NunesVivendo Como Um Guerreiro, está dando o que falar na internet nesta quinta-feira (16). Isso porque, entre tantas revelações feitas na obra, o humorista citou seu ex-casamento com a cantora Luísa Sonza

Em um trecho do livro, o piauiense dá detalhes sobre o momento difícil que viveu após o polêmico término e confessou pela primeira vez que se "afundou" nas drogas. Em outro momento, o humorista faz questão de dizer que a cantora não foi culpada pela fase conturbada que ele enfrentou. 

Entretanto, alguns fãs da artista não gostaram nem um pouco de ver o youtuber citando a ex-esposa mais uma vez para o público. Assim, começaram a despejar críticas no Twitter, e o comediante acabou perdendo a cabeça na hora de rebater os julgamentos.

"Meu, a Luísa já sofreu tanto hate em cima dessa história e, quando finalmente tão esquecendo e enaltecendo ela pelo trabalho na música, o cara faz uma biografia pra falar dela de novo", escreveu um usuário da rede social. 

Indignado, ele respondeu: "Eu não fiz uma biografia pra falar de Luísa, isso deve ter 2 páginas, eu não falei mal dela, meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu c*, tô de saco cheio".

Outro seguidor também expôs sua opinião: "A sensação que tenho é que Whindersson Nunes é daqueles caras escrotos que se fazem de bom moço, que é bom nas palavras mas, mostra nos comportamentos. A falta de maturidade em não deixar a Luiza em paz."

E, mais uma vez, o humorista rebateu: "Eu já falei com a Luísa, já pedi desculpas e entendi tudo, se vocês fãs fazem da vida dela um inferno e da minha, porque isso já faz muito tempo".

Um pouco depois, o comediante acabou explodindo de vez ao ler uma interpretação equivocada de um internauta. "Whindersson Nunes falando que precisou de ajuda e não tinha ninguém. A Luísa Sonza além de precisar de ajuda e não ter ninguém tava com o mundo inteiro apedrejando ela".

O agora escritor perdeu a paciência e digitou em caixa alta, como se estivesse esbravejando: "Eu não falei isso, você leu essa merd4 em alguma merd4 de fofoca e tá falando como verdade". 

E, por fim, o humorista respondeu a um fã que se mostrou favorável ao seu lado da história. Na declaração, uma seguidora diz que não vê problema do youtuber abrir o coração em um livro já que Luísa Sonza escreveu uma música para o famoso. 

"Eu cuidei tanto pra não pensarem nada ruim, contei como ela me ajudou, até com minha auto estima, deixei bem claro que ela não tinha nada a ver com meu fundo de poço, de verdade, não me sinto seguro mais pra falar nada, não quero mais essa vida pra mim", desabafou ele.

TRISTEZA

O humorista Whindersson Nunes abriu o seu coração no seu livro autobiográfico, Vivendo Como Um Guerreiro, lançado nesse mês.

Além de contar que já se afundou nas drogas em um momento difícil da sua vida, ele também falou sobre o falecimento do seu filho, João Miguel, que morreu dois dias após o nascimento prematuro. Whindersson também contou que o filho foi cremado e falou da tristeza que sentiu.