Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Whindersson Nunes diz que se afundou nas drogas: "Pensava em me internar"

Em livro, Whindersson Nunes relata sem filtros momento em que chegou ao fundo do poço após o término com Luisa Sonza

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes diz que se afundou nas drogas após término: "Pensava em me internar" - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes diz que se afundou nas drogas após término: "Pensava em me internar" - Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes fez um desabafo e confessou pela primeira vez que se "afundou" nas drogas após o fim de seu casamento com a cantora Luísa Sonza.

Em um trecho do livro Vivendo Como Um Guerreiro, que ele acaba de lançar, o piauiense dá detalhes sobre o momento difícil que viveu após o polêmico término. Sem filtros, ele conta que se perdeu.

“(...) Quando acabou com Luísa, eu também tive o meu penhasco (…) Reconheço que errei, que as drogas foram me destruindo (…) Não havia mais intervalos entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o que", diz ele no trecho.

Em outro momento, o humorista faz questão de dizer que a cantora não foi culpada pelo momento difícil que ele enfrentou. 

"Um mês e eu tenho a certeza de que a Luísa não foi a culpada. E não foi por ela que me lancei no abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim (…), Bala, Lsd em doses cavalares e algumas outras — eu sofria tanto e achava que eu merecia (…). Eu tinha medo que essa fase (vício em drogas) pudesse voltar. E eu, às vezes, pensava que eu devia me internar. E meus amigos diziam que isso seria um prato cheio para a mídia. E eu também não queria que isso fosse um prato cheio para que as pessoas culpassem a Luísa. Não, definitivamente a culpa não foi da Luísa.”

Os trechos de Vivendo Como Um Guerreiro foram publicados pelo jornal 'Extra'. 

VAI PARAR?

O comediante Whindersson Nunes usou as redes sociais nesta quarta-feira (7) para desabafar sobre a vida profissional. Em um post feito em seu instagram, ele surpreende ao comentar que pensa em encerrar a carreira

O artista não abriu mão de falar de seus fãs e destacou uma aposentadoria em breve: "Toda pessoa que chega, me conta um momento em que eu fui uma virada na vida dela, isso me diz que eu tenho que ter cada dia mais paciência, que as pessoas têm um dia difícil, pra ou outra [sic] está tem um inconveniente, mas eu só ando com a tropinha do WN, a tropa resolve, esquece. Talvez eu trabalhe mais uns 2 anos e pare, e com certeza eu vou fazer alguma coisa bem fod* pra voltar porque eu me conheço, botar vocês pra falar 'ah pronto agora mais essa coisa fod*!'".