Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Whindersson Nunes conta que o filho foi cremado: "Dor muito grande"

Em desabafo na sua biografia, Whindersson Nunes abriu o coração e relembrou a dor de perder o filho João Miguel

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes conta que o filho foi cremado e lamenta: "Dor muito grande" - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes conta que o filho foi cremado e lamenta: "Dor muito grande" - Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes abriu o seu coração no seu livro autobiográfico, Vivendo Como Um Guerreiro, lançado nesse mês.

Além de contar que já se afundou nas drogas em um momento difícil da sua vida, ele também falou sobre o falecimento do seu filho, João Miguel, que morreu dois dias após o nascimento prematuro.

"Pegamos João no colo, sem vida. Foi o momento em que eu mais chorei em toda a minha vida, e esse momento dura até hoje. A Maria, também. Entre as incredulidades do que estava acontecendo, escrevi com fé no twitter: deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus", desabafou ele no trecho. 

Em seguida, ele também falou da dor da perda: "E nada mais havia para ser dito. Havia muito para ser sentido. A dor de voltar para casa. A dor do desabamento de um sonho. A dor do adeus. A dor de voltar sem a criança e sem a barriga, depois de meses de esperança".

Whindersson Nunes também contou que o filho foi cremado e falou da tristeza que sentiu. 

"Tudo foi inédito. Nada disso havia acontecido, nem havia sido imaginado. Uma dor muito grande. Antes de ser pai, eu conheci a dor de perder um filho. Um pedaço de mim. Um alguém igual a mim. Confesso que sempre me mantive muito crente de que tudo ia dar certo", declarou ele.

SE AFUNDOU NAS DROGAS

O humorista Whindersson Nunes fez um desabafo e confessou pela primeira vez que se "afundou" nas drogas após o fim de seu casamento com a cantora Luísa Sonza.

Em um trecho do livro Vivendo Como Um Guerreiro, que ele acaba de lançar, o piauiense dá detalhes sobre o momento difícil que viveu após o polêmico término. Sem filtros, ele conta que se perdeu.