Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Whindersson Nunes é clicado doando dinheiro para engraxates em aeroporto

Whindersson Nunes é clicado doando gorjeta para garotos engraxates em aeroporto na capital paulista

Redação CONTIGO! Publicado em 25/02/2022, às 14h42

Whindersson Nunes é clicado doando dinheiro para engraxates em aeroporto - Lucas Ramos / AgNews
Whindersson Nunes é clicado doando dinheiro para engraxates em aeroporto - Lucas Ramos / AgNews

O humorista Whindersson Nunes foi flagrado no começo da tarde desta sexta-feira (25) embarcando com dois amigos no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Entretanto, durante seu tempo pelo estabelecimento, um momento inesperado chamou a atenção dos fotógrafos.

É que ele foi clicado dando uma gorjeta generosa para dois garotos que trabalhavam como engraxates no local. O youtuber parou rapidamente para conversar com os rapazes e pediu dinheiro emprestado para um dos amigos para ajudar os meninos - eles saíram com sorriso de orelha a orelha após o encontro com o famoso.

Mais cedo, Whindersson Nunes veio a público nesta última quinta-feira (24) se desculpar com o ex-sogro, Cézar Sonza, após a situação desgastada entre o pai de Luísa Sonza e sua mãe, Valdenice Nunes.

Nos comentários de uma postagem, o empresário disparou: "Espero ser a última vez que falo sobre isso", escreveu em referência aos ataques da ex-sogra da filha. Para a surpresa do fãs, o humorista rebateu seu comentário e se desculpou.

"Seu Cézar, mil desculpas por isso e por todo transtorno até hoje. Perdão mesmo por tudo que eu causei e causo, isso não vai mais acontecer, perdão mesmo", digitou nas redes sociais.

ENTENDA A POLÊMICA

Na última terça-feira (23), Valdenice Nunes, mãe do humorista Whindersson Nunes, chocou os internautas durante sua participação no podcast 'IELCAST'. Na ocasião, ela fez duras críticas aos parentes da ex-nora, Maria Lina, e acabou também revelando sua péssima relação com a família de Luísa Sonza.

Entretanto, o pedido de desculpas da aposentada não foi o suficiente para que Cézar Sonsa, pai da cantora Luísa Sonza, não comentasse a situação na web. Em seu perfil, ele fez um vídeo lamentando o momento e criticou abertamente Valdenice.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Veja!

Whindersson Nunes é clicado doando gorjeta

Fotos: Lucas Ramos / AgNews

Whindersson Nunes é clicado doando gorjeta 2

Fotos: Lucas Ramos / AgNews

Whindersson Nunes é clicado doando gorjeta 3

Fotos: Lucas Ramos / AgNews