Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXI!

Ludmilla cancela turnê após imprevisto com produtora: "Fico triste"

Cantora Ludmilla cancela turnê após contratempo e emite comunicado nesta quarta-feira (15); confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2024, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla cancela turnê após imprevisto com produtora: "Fico triste" - Reprodução/Instagram
Ludmilla cancela turnê após imprevisto com produtora: "Fico triste" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (15), a cantora Ludmilla compartilhou uma nota para comunicar que os shows da turnê Ludmilla In The House Tour foram cancelados. De acordo com a artista, ela teve um problema contratual com a empresa responsável pela produção do show. 

“Por motivos que fogem do controle de Ludmilla e sua equipe, a LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR está cancelada. A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour”, inicia o comunicado. 

“Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. É o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem. Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo”, acrescenta.

Por fim, ela termina dizendo que todos que adquiriram ingressos para os shows devem entrar em contato com a empresa responsável para realizar o reembolso dos valores pagos. Nos comentários, fãs lamentaram o ocorrido. "Não acredito, tava ansiosa", comentou uma. "Eu estou arrasada!", declarou outra. "Não é possível", se surpreendeu uma terceira. 

LUDMILLA É EXPOSTA POR ENTREGADOR DE APLICATIVO

A cantora Ludmilla foi exposta por um entregador de aplicativo na última terça-feira (14) após supostamente ter uma atitude grosseira. Segundo o rapaz, ele chegou para fazer uma entrega na mansão da cantora, mas ela se negou a recolher o pedido de suas mãos e mandou uma funcionária pegar a comida. 

“C*ralho, é f*da, hein família. O pai tá aqui em Alphaville pra fazer entrega pra Bruna, mulher da Ludmilla. Cheguei ali, a Ludmilla desceu do carro, olhou pra cara do entregador, do humilde entregador, ao invés de pegar a p*rra do pedido, ela e os amiguinhos entraram, foram lá dentro de casa chamar a empregada pra vir me atender”, disse ele em suas redes sociais, visivelmente incomodado.

Em seguida, o trabalhador acrescentou: “Custava pegar a p*rra do pedido? Não custava, né? (…) Era difícil pegar o pedido na minha mão? Eu ganho por entrega, filha, não ganho 30 mil pra cantar essas músicas m*rda que você canta, não. P*rra! Idiota pra c*ralho”.