Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASOS DE FAMÍLIA

Pai da Luísa Sonza se revolta e defende a filha de críticas da ex-sogra: "Maldade"

Pai da Luísa Sonza não aguentou ficar calado e se revolta ao ver mãe de Whindersson Nunes atacando sua filha; entenda a polêmica

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai da Luísa Sonza se revolta e defende a filha de críticas da ex-sogra: "Maldade" - Reprodução/Instagram
Pai da Luísa Sonza se revolta e defende a filha de críticas da ex-sogra: "Maldade" - Reprodução/Instagram

A polêmica envolvendo Whindersson Nunes, sua mãe e suas ex-namoradas Maria Lina e Luísa Sonza está dando o que falar na internet desde a última quarta-feira (23). Dessa vez, o pai da cantora não aguentou calado e também decidiu se pronunciar sobre as falas Valdenice Nunes criticando as ex-noras.

Em seu perfil nas redes sociais, Cesar Luiz Sonsa fez um vídeo desabafando sobre a situação.

"Infelizmente estou de volta para falar de um assunto que para nós já tinha sido encerrado, assunto que não se tocava mais e veio a tona com um comentário que a mãe do Whidersson fez em uma entrevista. Eu fico triste porque era um momento totalmente desnecessário pelo fato de que o Whindersson reconstituiu a vida dele com outra pessoa, teve filho e parece que isso não teve importância. Me coloco no lugar na esposa dele, a última mulher que o Whindersson teve. Me coloco no lugar dela ouvindo e vendo esse tipo de comentário", começou ele.

Em seguida, ele fez duras críticas ao comentário feito por Valdenice.

"Uma atitude totalmente desnecessária falando da minha vida pessoal, falando de comentários interpretados de uma forma totalmente diferente. Infelizmente quando os pais começam a se meter em coisas dos filhos dessa forma não leva a nada, só pode prejudicar. A Luísa sempre foi uma pessoa que me segurou para não falar, eu louco pra falar. Porque a gente ficou 2 anos ouvindo tanta coisa que a gente não merecia, que a Luísa não merecia. E a gente ficou quieto. A Luísa insistia: 'pai não fala, não fala'. E parece que a coisa não para", continuou ele. 

O pai da cantora também defendeu a sua família e seguiu indignado com a situação; 

"Nós somos pessoas que com certeza só queremos o bem de todo mundo. E quem conhece a gente sabe, então a gente não precisa estar falando direto sobre isso. Mas infelizmente um comentário totalmente infundado. Eu acho que não é maldade o que houve, acho que foi falta de esclarecimento na forma de colocar as coisas. É uma pena realmente tudo isso e eu espero que não estoure mais uma vez na mulher", afirmou. 

Por fim, ele mencionou o fim do relacionamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, deixando claro que ainda tem carinho pelo ex-genro. 

"Demorou dois anos, mas o Whindersson veio a público falar um dos verdadeiros motivos da separação. E eu sou uma pessoa que torce muito por ele, tenho um carinho imenso por ele. Tardio, mas ele falou os motivos. E agora, depois que tudo tinha terminado, me vem isso ai que é sinceramente, eu não sei se dou risada, choro, o que eu faço a respeito disso", finalizou. 

Nos comentários, o humorista pediu desculpa pelas atitudes da mãe: "Seu Cézar, mil desculpas por isso, e por todo transtorno até hoje, perdão mesmo por tudo que eu causei e causo, isso não vai mais acontecer, perdão mesmo"

SE ARREPENDEU!

Mãe de Whindersson Nunes, Valdenice Nunes também decidiu se pronunciar sobre a polêmica que se envolveu nesta quarta-feira (23), após fazer duras críticas às duas ex-noras, Luísa Sonzae Maria Lina, durante uma entrevista ao podcast Ielcast.

Após alfinetar as duas moças, o próprio humorista disse estar envergonhado da situação. Com a repercussão, dona Valdenice Nunes usou as redes sociais para se desculpar pelas falas polêmicas e disse ainda que, por mãe, sempre irá proteger seus filhos.

“Amigos e todos que me acompanham. Muitos sabem do meu jeito de ser, principalmente quando se trata dos meus filhos. Muitas das vezes a gente acaba reagindo na emoção e no impulso, o que pode machucar algumas pessoas”, começou ela em um comunicado oficial.