Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OSTENTAÇÃO!

Virgínia e Zé Felipe presenteiam esposa de Leonardo bom presente de luxo; veja valor

Virgínia e Zé Felipe surpreendem Poliana Rocha, mãe do sertanejo, com um luxuoso presente para comemorar o dia das mães

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha recebeu um luxuoso presente de Zé Felipe e Virginia Fonseca em comemoração ao dia das mães - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha recebeu um luxuoso presente de Zé Felipe e Virginia Fonseca em comemoração ao dia das mães - Reprodução/Instagram

Neste domingo (08), Poliana Rocha utilizou suas redes sociais para comemorar um presente que recebeu do herdeiro, Zé Felipe.

Em comemoração ao dia das mães, o famoso se uniu à Virginia Fonseca e surpreendeu sua progenitora com uma linda bolsa da grife Dolce & Gabbana. Impressionada com o “mimo singelo” que recebeu, a jornalista fez questão de compartilhar o ítem com seus seguidores.

“Gente, a mamãe tá chique, hein? Olha o que o Zé e a Ví me deram de Dia das Mães! Que presentão mais lindo”, disse a esposa de Leonardo em uma série de stories onde mostrava detalhes da bolsa.

De acordo com Leo Dias, do portal Metrópoles, o ítem de grife escolhido por Zé Felipe é uma Devotion mini preta com alça de mão, alça de ombro em corrente dourada e dobra na parte superior.  Para fazer a felicidade de Poliana Rocha, o sertanejo desembolsou a bagatela de R$ 11.900.

Bolsa Poliana Rocha

FLAY REVELA ROMANCE COM EX-BBB

Para a surpresa de todos os fãs, a cantora Flay revelou que teve um affair com um de seus companheiros de confinamento, ou seja, um dos brothers do BBB20. Porém, a relação não foi nada positiva, segundo a artista. 

Em seu Stories do Instagram, ela foi questionada se já ficou com alguém da edição aqui fora e a resposta foi direta: "Sim, e fiquei presa nisso por muito tempo. Me fazia mal, não me respeitava nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para me fazer bem", disse.