Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / O QUE ROLOU?

Flay revela affair turbulento com participante do BBB20: "Não me respeitava"

Flay revela affair turbulento com companheiro de edição e entrega relação conturbada; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 17h14

Flay revela affair turbulento com participante do BBB20: "Não me respeitava" - Reprodução/Instagram
Flay revela affair turbulento com participante do BBB20: "Não me respeitava" - Reprodução/Instagram

Gente? Para a surpresa de todos os fãs, a cantora e ex-BBB Flay revelou que teve um affair com um de seus companheiros de confinamento, ou seja, um dos brothers do BBB20. Porém, a relação não foi nada positiva, segundo a artista. 

Nesta segunda-feira (9), a morena chocou os seguidores ao entregar que entrou em um lance amoroso com um dos participantes, mas não revelou nomes. De acordo com ela, o romance foi bem conturbado e o pretendente não a respeitava. 

Em seu Stories do Instagram, ela foi perguntada se já ficou com alguém da edição aqui fora e a resposta foi bem sincera: "Sim, e fiquei presa nisso por muito tempo. Me fazia mal, não me respeitava nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para me fazer bem", começou.

Ela seguiu dizendo que saiu do romance assim que pôde: "Até que encontrei alguém que me tratava como eu merecia e decidi me afastar para viver meu relacionamento em paz. Me afastei, mas consegui manter carinho e amizade".

Mesmo com o respeito, Flay não se orgulha da relação: "Hoje, depois de umas situações que aconteceram e me decepcionaram muito recentemente (precisaram acontecer para eu parar de botar a mão no fogo por quem não me respeita) eu me arrependo super".

Flay comenta affair com ex-BBB20

TÁ ROLANDO?

O ex-A Fazenda MC Gui quebrou o silêncio recentemente e falou pela primeira vez sobre os burburinhos envolvendo o suposto affair com a ex-BBB Flayslane. Após seu próprio pai entregar o romance em rede nacional no Power Couple 6, o funkeiro usou seu perfil na web para explicar a situação.

Sem desmentir o pai, MC Gui apenas pediu respeito aos seguidores e afirmou que não vai ficar expondo sua vida pessoal nas redes sociais.

Mesmo ainda tendo respeito pelo ex-BBB, Flay não mentiu ao dizer que não se orgulha do affair que teve com o brother: "Hoje, depois de umas situações que aconteceram e me decepcionaram muito recentemente (precisaram acontecer para eu parar de botar a mão no fogo por quem não me respeita), eu me arrependo super".

Siga a Contigo! no Instagram.