Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Viih Tube se separou? Saiba a verdade sobre boatos no casamento com Eliezer

Será que Viih Tube se separou? Saiba a verdade por trás de todos os boatos envolvendo o casamento da influenciadora com o ex-BBB Eliezer

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube se separou de Eliezer? - Reprodução/Instagram
Viih Tube se separou de Eliezer? - Reprodução/Instagram

A influenciadora Viih Tube está causando uma confusão na cabeça de alguns internautas. Recentemente, ela anunciou que queria se separar do marido, o ex-BBB Eliezer, no entanto, eles continuam no maior 'love' nas redes sociais. Os internautas, então, começaram a se questionar: Viih Tube se separou de Eliezer? Vem que a CONTIGO! te ajuda a entender toda essa confusão envolvendo os papais da pequena Lua Di Felice, de 2 meses!

VIIH TUBE SE SEPAROU DE ELIEZER?

Não, a influenciadora Viih Tube e o marido, o ex-BBB Eliezer, não se separaram. Essa informação não passa de um mal-entendido, já que a youtuber recentemente apareceu falando em sua rede social que havia sonhado com o marido a traindo com uma mulher desconhecida. Na verdade, tudo não passou de um sonho que, felizmente, não causou a separação do casal.

Em um vídeo recente, Viih Tube esclareceu os rumores sobre a crise na relação. Ao ser questionada por uma seguidora se iria se separar, a empresária reagiu surpresa: "Tem muita gente mandando isso, da onde vocês tiraram isso?", disse Viih enquanto cuidava da filha.

eliezer e viih tube
Viih Tube e Eliezer durante a gravidez da filha, Lua Di Felice - Reprodução/Instagram

QUANDO COMEÇOU OS BOATOS DE SEPARAÇÃO DE VIIH TUBE E ELIEZER?

A confusão teve início quando Viih Tube pegou Eliezer de surpresa ao acordar pedindo o divórcio. Segundo o ex-BBB, ela o acusou de traição, dizendo: "Quero separar, acabou. Você me traiu, traiu a Lua. Quero me separar". Inicialmente, Eliezer pensou que ela estava brincando com ele.

No entanto, Viih Tube explicou que levou o sonho muito a sério, principalmente porque já havia sido traída anteriormente. Ela revelou que no sonho surgiu o nome de uma mulher chamada Brenda, o que a deixou desconfiada.

O QUE OS INTERNAUTAS ESTÃO FALANDO SOBRE VIIH TUBE E ELIEZER?

Nas redes sociais, muitas pessoas lembraram que, na semana passada, Viih Tube havia assustado o marido ao pedir a separação após ter sonhado com uma traição. Alguns internautas criticaram a atitude da influenciadora, acusando-a de buscar sensacionalismo na internet e depois se fazer de inocente.

"Como se ela não tivesse feito circo na internet que foi traída", comentou um internauta. Outro afirmou: "Ela mesma foi sensacionalista para ser assunto na internet e vem se fazer de sonsa". A situação gerou debates acalorados nas redes sociais.

QUEM É A FILHA DE VIIH TUBE E ELIEZER?

Viih Tube e Eliezer são os pais da adorável Lua Di Felice. A menina nasceu no dia 9 de abril de 2023, às 8h38, pesando 3,555 kg e com 49 cm, conforme anunciado pela influenciadora. Todos os meses, os papais realizam festas de mesversários para a menina que surpreendem!

Durante a gravidez, Viih Tube revelou que havia dúvidas sobre a inclusão do sobrenome do pai no registro de nascimento de Lua. Após o nascimento, o casal decidiu que a filha teria um único sobrenome, "Di Felice". Essa decisão gerou algum desconforto, levando Eliezer a desabafar nas redes sociais e até compartilhar uma foto da certidão de nascimento da criança.

eliezer e viih tube
Viih Tube e Eliezer no segundo mesversário da filha, Lua Di Felice - Reprodução/Instagram

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.