Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sensitiva?

Viih Tube justifica pedido de separação de Eliezer: "Intuição não falha!"

A influenciadora Viih Tube justifica pedido de separação do ex-BBB Eliezer; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Viih Tube justifica pedido de separação do ex-BBB Eliezer: "Intuição não falha!" - Reprodução/Instagram
A influenciadora Viih Tube justifica pedido de separação do ex-BBB Eliezer: "Intuição não falha!" - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Viih Tube abriu o jogo sobre a recente notícia que circulou, revelando que ela pediu a separação de Eliezer logo após acordar nesta quinta-feira (22). A declaração chocou os internautas quando o ex-BBB divulgou que sua esposa teve um sonho no qual ele a traía e, por isso, solicitou o divórcio. Agora, ela decidiu falar abertamente sobre o assunto e explicar o sonho que teve.

A loira compartilhou que levou o sonho muito a sério, sentindo-o como uma intuição. "Eu vou falar por que eu levei esse sonho tão a sério. Não sei se vocês se recordam, mas na última vez em que sonhei que fui traída, isso realmente aconteceu", justifica Viih Tube, fazendo referência ao sonho que teve enquanto estava confinada no BBB 21, período em que ainda namorava Bruno Magri, outro influenciador.

Ela prossegue: "Será que pode ter falhado dessa vez? Pode. Mas eu fiquei bem esperta. Perguntei: 'Quem é Brenda?' No sonho, havia até um nome! Então, se alguma Brenda chamá-lo, eu vou ficar bem atenta", revela.

Viih Tube também compartilha sua "tática" para manter seu marido alerta: "Às vezes, os sonhos nos dão sinais. Até para que eu já o prepare, caso alguma tentação apareça para ele. Assim, ele ficará mais atento se quiser ceder a alguma tentação".

O QUE ACONTECEU ENTRE VIIH TUBE E ELIEZER?

O ex-BBB Eliezer foi surpreendido pela namorada Viih Tube nesta quinta-feira (22) com um pedido de separação. Ele revelou que a influenciadora acordou determinada a encerrar a relação e inclusive proibi-lo de ver a filha, Lua.

Em vídeo nas redes sociais, o designer contou que foi pego de surpresa pela decisão da amada. Felizmente, ela estava apenas reagindo a um pesadelo e ficou tudo bem entre os dois quando a loira entendeu que não era real.

"Hoje eu acordei, a Viih tava amamentando. Fui no banheiro e voltei, fui dar um beijo nas duas. E aí a Viih falou: 'não quero papo'", conta. Ele insistiu para entender o que estava acontecendo e recebeu uma resposta bem dura.