Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Do nada!

Viih Tube surpreende Eliezer com pedido de separação: "Você me traiu"

Com filha de dois meses, Viih Tube surpreende o namorado, Eliezer, ao pedir a separação: entenda o que aconteceu

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube surpreende Eliezer com pedido de separação - Reprodução/Instagram
Viih Tube surpreende Eliezer com pedido de separação - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezer foi surpreendido pela namorada Viih Tube nesta quinta-feira (22) com um pedido de separação. Ele revelou que a influenciadora acordou determinada a encerrar a relação e inclusive proibi-lo de ver a filha, Lua.

Em vídeo nas redes sociais, o designer contou que foi pego de surpresa pela decisão da amada. Felizmente, ela estava apenas reagindo a um pesadelo e ficou tudo bem entre os dois quando a loira entendeu que não era real.

"Hoje eu acordei, a Viih tava amamentando. Fui no banheiro e voltei, fui dar um beijo nas duas. E aí a Viih falou: 'não quero papo'", conta. Ele insistiu para entender o que estava acontecendo e recebeu uma resposta bem dura:

"'Quero te falar que eu quero me separar, acabou, você traiu a sua família, me traiu, traiu a Lua'", narra Eliezer. Sem entender nada, ele começou a pesquisar na internet para ver se havia surgido algum boato, mas não achou nada.

Ao tentar entender a situação, no entanto, Vitória confessou o motivo da decisão repentina. "Ela, com a cara mais lavada do mundo: 'Eu sonhei'", conta ele. "Eu acho que eu respirei fundo umas vinte vezes pra não xingar ela", confessa.

Viih explicou o motivo da decisão radical. "Da última vez que eu sonhei que fui traída, eu fui mesmo", disparou. "Eu falei: 'Quem é Brenda?', porque no sonho tinha até nome!". Ela também cogita outra possibilidade: "Pode ser porque teve muita notícia de traição nos últimos dias", referindo-se, é claro, ao caso de Neymar Jr. Confira:

Eliezer

VIIH TUBE GERA POLÊMICA

A web está caindo em cima da influenciadora Viih Tube nesta segunda-feira (19). Isso porque a famosa flagrou sua filha Lua Di Felice, fruto de seu casamento com a também ex-BBB Eliezer, brincando com grãos de feijão

No vídeo publicado, a menininha de apenas dois meses aparece pisoteando a comida crua, o que deixou os seguidores irritados. É que eles estão acusando a ex-sister de estar desperdiçando alimento. 

"Tem tanta gente passando fome", comentou um internauta. "Espero que ela aproveite esse feijão! Parece clichê mais, tantas pessoas queriam ter esse feijão em casa agora?", disse outro. "Não jogue esse feijão fora, hein", pediu mais um.

Porém, muitos fãs decidiram explicar o motivo do uso da comida. "É uma atividade sensorial, pra criança começar a sentir novas texturas", disse um. "Muito bom fazer essas atividades!!! A maioria de nós mamães mais antigas nem sabiam dessas dicas. Parabéns!", escreveu outro.