Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDA!

Ela chegou! Nasce filha de Viih Tube e Eliezer e web reage a primeira foto: "Coisa linda"

Nasce filha de Viih Tube, Lua, fruto do relacionamento com o ex-BBB Eliezer; confira!

Renata Garre Publicado em 13/04/2023, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela chegou! Nasce filha de Viih Tube e Eliezer e web reage a primeira foto: "Coisa linda" - Reprodução/ Instagram
Ela chegou! Nasce filha de Viih Tube e Eliezer e web reage a primeira foto: "Coisa linda" - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (13), a influenciadora Viih Tube anunciou o nascimento da filha, Lua, fruto do relacionamento com o ex-BBB Eliezer. A herdeira nasceu na manhã do último domingo de Páscoa (9) em uma maternidade de São Paulo. Nas redes sociais, a primogênita deixou os seguidores encantados ao aparecer pela primeira vez ao lado dos pais.

Os pais corujas compartilharam alguns momentos com a pequena e escreveram: “Aqui é a Lua, cheguei! Nasci no domingo de Páscoa, dia 09 de abril de 2023 as 8:38h, pesando 3,555kg, com 49 cm! Meu apgar foi 9/10, cheguei ao mundo com 39 semanas e 2 dias", iniciaram.

"Assim que nasci todos se emocionaram com meu primeiro encontro com a mamãe e o papai, fui direto para o colo da mamãe, já mamei e depois me acalmei com a voz do meu apaixonado papai, que até cortou o meu cordão! E me aguardem, porque sou ariana, hein! Aos pouquinhos vou conhecendo mais meus titios e titias aqui, tudo no tempo da mamãe", concluíram. 

Nos comentários, os fãs celebraram: "Coisa linda", disse uma. "Que demais! Muito feliz por vocês", comemorou outra. "Essa Lua veio pra iluminar ainda mais a vida de vocês. Família linda!", falou uma terceira. "Seja bem-vinda, Lua", se derreteu mais uma.

SUSTO NA GRAVIDEZ

Ainda no último domingo (09), a influenciadora Viih Tube concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico, na Globo, sobre a reta final de sua primeira gestação. Com 27 milhões de seguidores, a jovem contou como estava lidando com as mudanças no corpo e como foi a descoberta da gravidez ao lado do marido e pai de sua filha, o também ex-BBB Eliezer.

Casados há menos de um mês, Eliezer e Viih Tube contaram como foi descobrir a gravidez com apenas um mês de namoro. "Foi um susto, acho que a gente tinha um mês juntos", disse ele. "Eu poderia virar pros meus seguidores e falar assim: 'Eu planejei, eu e o Eli queríamos ser pais'. Não, gente, foi loucura, tá! Não sabia nem que ia namorar ele, agora tô aqui, mãe, casados e muito felizes", declarou ela na ocasião.