Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Tony Salles é flagrado abatido em aeroporto após morte de meio-irmão; veja

O cantor Tony Salles é flagrado abatido em aeroporto do Rio de Janeiro após morte de meio-irmão; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Tony Salles é flagrado abatido em aeroporto do Rio de Janeiro após morte de meio-irmão; veja - Reprodução/AgNews
O cantor Tony Salles é flagrado abatido em aeroporto do Rio de Janeiro após morte de meio-irmão; veja - Reprodução/AgNews

O cantor Tony Salles, vocalista do renomado grupo Parangolé, foi flagrado com um semblante abatido nesta sexta-feira (19) enquanto desembarcava no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Acompanhado por sua esposa, Scheila Carvalho, o cantor exibiu claramente os sinais de tristeza em seu rosto.

A notícia trágica que abalou a família Salles ocorreu nesta quinta-feira (18), quando o meio-irmão de Tony, Antônio Carlos de Oliveira Santos, conhecido como Coquinho ou Coquito, foi vítima de uma ação policial em Salvador. 

Apesar de serem irmãos, a relação entre o marido de Scheila Carvalho e Coquinho não era muito próxima. De acordo com a assessoria do astro, o parentesco era somente por parte de pai e os dois não cresceram juntos.

Recentemente, Scheila mostrou momentos de férias em família. Junto do marido, filha e sogra, ela embarcou em um cruzeiro e começou a viajar pelo litoral, com direito a looks incríveis mostrando o corpo impecável.

Em cliques publicados nas redes sociais, a ex-morena do Tchan posou junto do marido, Tony Salles, da filha deles, Giulia, de 12 anos, e da sogra, Dona Nice. Eles embarcaram em um cruzeiro para curtir as férias após trabalharem muito no Carnaval.

Tony Salles é flagrado abatido

Tony Salles é flagrado abatido

Tony Salles é flagrado abatido

QUE AMOR!

O casal Scheila Carvalho e Tony Salles foi flagrado curtindo um dia de sol na praia em clima de romance. A ex-dançarina e apresentadora de 49 anos compartilhou as fotos em suas redes sociais, deixando uma mensagem animada para os fãs: "Recarregando as baterias para o Carnaval!".

As imagens mostram o casal agarradinho, trocando carinhos e abraços enquanto caminham pela areia da praia. Pouco tempo depois, eles recebem diversos elogios dos seguidores nas redes sociais. "O casal de milhões", escreveu um deles, enquanto outro destacou a beleza do casal: "Você é linda [emoji apaixonado] Deus abençoe sua família". "Casal mais lindo do Brasil", comentou outro fã. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.