Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Trágico

Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, perde irmão em operação policial

O cantor Tony Salles, que é marido de Scheila Carvalho, perdeu um irmão durante uma operação policial em Salvador: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, perde irmão em operação policial - Reprodução/Instagram
Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, perde irmão em operação policial - Reprodução/Instagram

A família do cantor Tony Salles passou por uma perda nesta sexta-feira (19). É que, na noite passada, o meio-irmão do famoso, Antônio Carlos de Oliveira Santos, foi morto durante uma operação da polícia na cidade de Salvador.

Ele era conhecido pelos apelidos Coquinho e Coquito e, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, era um dos chefes do tráfico em uma região da cidade, envolvido inclusive nos negócios de armas de grupos criminosos. Antônio teria morrido durante um confronto com policiais.

Apesar de serem irmãos, a relação entre o marido de Scheila Carvalho e Coquinho não era muito próxima. De acordo com a assessoria do astro, o parentesco era somente por parte de pai e os dois não cresceram juntos.

Na operação, morreu um outro homem que estava sendo procurado pela polícia e seis foram presos. Tony não se manifestou nas redes sociais a respeito do caso e a assessoria garante que o relacionamento entre eles era inexistente.

SCHEILA CARVALHO APARECE COM A FILHA

A dançarina Scheila Carvalho surpreendeu os seguidores ao fazer uma rara aparição com a filha, Giulia Santos, de 12 anos. Elas surgiram em uma megaprodução e roubaram a cena na web. 

Maquiada e com o cabelo preso, a eterna rainha do É o Tchan posou fazendo biquinho ao lado da herdeira. Bela como a mãe, a jovem também apareceu maquiada e usando um look rosa, bem parecido com o da famosa. 

"Ter uma filha mulher é ter uma versão aperfeiçoada de si mesma", escreveu ela sobre a menina, fruto do relacionamento com o cantor Tony Salles, com quem ela é casada há 13 anos. Ainda recentemente, a artista deu um show de beleza e sensualidade nas redes sociais.

Aos 50 anos, só de shortinho e top, ela dispensou a roupa íntima enquanto puxava ferro na academia. Além de fazer exercícios para as pernas e glúteos, Scheila mostrou o corpão musculoso e definido que costuma ostentar sem o menor esforço.