Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mãezona

Scheila Carvalho curte cruzeiro luxuoso com marido, filha e sogra: "Família de verdade"

Após Carnaval, Scheila Carvalho embarca em cruzeiro e curte viagem em família; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho curte cruzeiro com marido, filha e sogra - Reprodução/Instagram
Scheila Carvalho curte cruzeiro com marido, filha e sogra - Reprodução/Instagram

A dançarina Scheila Carvalho mostrou momentos de férias em família nesta quarta-feira (01). Junto do marido, filha e sogra, ela embarcou em um cruzeiro e começou a viajar pelo litoral, com direito a looks incríveis mostrando o corpo impecável.

Em cliques publicados nas redes sociais, a ex-morena do Tchan posou junto do marido, Tony Salles, da filha deles, Giulia, de 12 anos, e da sogra, Dona Nice. Eles embarcaram em um cruzeiro para curtir as férias após trabalharem muito no Carnaval.

"Em algum lugar do oceano", escreveu a musa na legenda, com emojis de um barco e uma âncora. O navio, para lá de luxuoso, chama-se Symphony of the Seas, ou Sinfonia dos Mares, em inglês. Trata-se de um dos maiores do mundo, praticamente um shopping marítimo.

Seguidores aplaudiram o momento em família. "Eu fico muito muito feliz de verdade em ver Tony colocar a mãe em tudo na vida dele, ele é família de verdade!", escreveu uma nos comentários. Outra deu conselho: "Família é somar, nunca dividir, nunca tirar. Parabéns a essa família linda, aproveitem para descansar". Confira:

PÉ SUJO NO CARNAVAL

Scheila Carvalho deixou os seguidores desacreditados ao compartilhar um vídeo inesperado: sem nenhuma vergonha, ela mostrou as solas dos pés imundas após rebolar muito em cima do trio de um bloco de Carnaval.

Nas imagens, a morena aparece deitada, descansando, após o fim da maratona de folia. Sem mostrar o rosto da dona dos pés, a pessoa que registrou o momento primeiro deu um close na imundície - a pele estava até preta de tanta sujeira.

"De quem será esse pé de princesa? O pé da princesa barbie girl?", brincou a mulher que gravava o vídeo. Na legenda, ela completou: "Misericórdia. Isso você só vê na tela do celular".