Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Poderosa

Toda molhada, Gracyanne Barbosa faz biquíni mínimo sumir no bumbum gigante: ''Shape impecável''

O biquíni de Gracyanne "sumiu" em seu bumbum poderoso; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 21/10/2019, às 08h06 - Atualizado às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa faz biquíni sumir no bumbum - Instagram
Gracyanne Barbosa faz biquíni sumir no bumbum - Instagram

Gracyanne Barbosa encerrou o fim de semana inspirando seguidores e seguidoras.

A musa fitness terminou o domingo (20) posando para destacar os resultados de sua rotina de exercícios e a alimentação super regrada. De costas e com o bumbum em super destaque, Gracyanne apareceu com um biquíni minúsculo que desaparece em suas curvas e mostrou que as dores musculares trazem enormes resultados.

"Somente você sabe do que é capaz, olhe para traz e veja o quanto acreditou para estar aqui hoje. Desistir não faz parte dessa pessoa que você se tornou", escreveu a esposa de Belo na legenda da publicação, tentando inspirar seguidores a buscar um estilo de vida mais disciplinado.

Os seguidores talvez não tenham levantado imediatamente para trabalhar os próprios glúteos, mas exercitaram os dedos para digitar elogios nos comentários. "Shape impecável", escreveu uma. Outra reconheceu o esforço de Gracyanne: "Espetáculo! Pra chegar nesse nível, a ralação é grande", afirmou, e a musa respondeu: "Muita ralação!". Sempre consciente e evitando agir de maneira irresponsável como outras influenciadoras, ela ainda respondeu a uma seguidora que pediu dicas. "Me passa como começar a fazer uma boa dieta pra emagrecer", pediu a moça. Gracyanne foi direta: "O primeiro passo é buscar o auxílio de um nutricionista".

Na última terça-feira (15), rolou um "desentendimento" entre Gracyanne e Fernanda Gentil. Durante o Se Joga, Fernanda falava sobre traição e usou Gracyanne como exemplo. “Gracyanne Barbosa declarou essa semana em entrevista que ficou com Belo quando ele ainda era casado. E agora estão rolando umas fofocas de que ele é que está traindo a Gracyanne. Quem traiu sempre vai trair?”, perguntou ela. No dia seguinte, a loira pediu desculpas no ar e contou que recebeu uma ligação de Gracyanne pedindo uma explicação ao vivo. “Quando eu saí daqui, ela me mandou uma mensagem pedindo para a gente explicar direito. O negócio foi o seguinte: o que ela falou na entrevista foi que o Belo estava de flerte, casinho com outra pessoa, mas não era casado”.

GRATIDÃO

Em entrevista no TV Fama, da RedeTV!, Gracyanne flou a respeito do depoimento do marido no programa Conversa com Bial, no qual ele falou com carinho sobre a ex, Viviane Araújo.

“Ele é muito grato, sempre fala muito bem da Viviane. Independentemente do problema que ele viveu [preso]. É uma pessoa muito especial, tenho respeito por ela ter sido mulher do meu marido. Belo será sempre grato a ela”, afirmou.

Gracyanne Barbosa exibe bumbum gigantesco