Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Gracyanne Barbosa se pronuncia sobre elogios de Belo para Viviane Araújo

Musa fitness choca ao dar sua opinião após elogios do marido para a ex-namorada

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2019, às 15h59 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo - Instagram
Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo - Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa demonstrou muita maturidade ao se pronunciar sobre os elogios do cantor Belo para a ex-namorada, a atriz Viviane Araújo.

Em entrevista no TV Fama, da RedeTV!, ela comentou sobre o depoimento do marido no programa Conversa com Bial, no qual ele falou com carinho sobre a ex.

“Ele é muito grato, sempre fala muito bem da Viviane. Independentemente do problema que ele viveu [preso]. É uma pessoa muito especial, tenho respeito por ela ter sido mulher do meu marido. Belo será sempre grato a ela”, afirmou.

Gracyanne ainda contou que não ficaria com ciúmes de ver um encontro dos dois para conversarem. “Seria maravilhoso. Passaram-se 12 anos e ficam essas briguinhas. Acho que tem coisas para resolver”, contou.  

RECADO PARA A EX

O cantor Belo surpreendeu ao mandar uma mensagem para a ex, Viviane Araújo, durante entrevista na Globo. “Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, afirmou ele, e continuou:

"Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou aqui fazendo esse agradecimento porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas com um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela. Com respeito e um carinho muito grande"