Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Gracyanne Barbosa detona atitude de Fernanda Gentil no Se Joga

Musa fitness fica irritada ao ser acusada de traição na Globo: 'Eu não desculpei'

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2019, às 16h29 - Atualizado às 16h36

Gracyanne Barbosa fica irritada com declaração de Fernanda Gentil - Webert Belecio / AgNews
Gracyanne Barbosa fica irritada com declaração de Fernanda Gentil - Webert Belecio / AgNews

A musa fitness Gracyanne Barbosa ficou irritada com uma atitude da apresentadora Fernanda Gentil durante o programa Se Joga, da Globo.

O desentendimento aconteceu quando a apresentadora afirmou que Gracyanne começou a namorar Belo quando ele ainda era casado, dando a entender que teria acontecido uma traição. No entanto, a musa fitness desmentiu a afirmação e ficou chateada ao ver isso ir ao ar.

“Achei uma falta de respeito. A Fernanda me pediu mil desculpas. Eu não desculpei totalmente e espero que eles tenham muito mais cuidado”, afirmou a esposa de Belo no TV Fama, da RedeTV!.

No Se Joga, Fernanda Gentil conversava sobre traição e usou Gracyanne como exemplo. “Gracyanne Barbosa declarou essa semana em entrevista que ficou com Belo quando ele ainda era casado. E agora estão rolando umas fofocas de que ele é que está traindo a Gracyanne. Quem traiu sempre vai trair?”, disse ela.

No dia seguinte, Fernanda pediu desculpas no ar e contou que a musa ligou para ela e pediu uma explicação ao vivo. “Quando eu saí daqui ela me mandou uma mensagem pedindo para a gente explicar direito. O negócio foi o seguinte: o que ela falou na entrevista foi que o Belo estava de flerte, casinho com outra pessoa, mas não era casado”.