Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / É DE SE EMOCIONAR

Tatá Werneck consola Maraísa e diz que Paulo Gustavo cuidará de Marília Mendonça: “Faz ela rir”

Tatá Werneck cita Paulo Gustavo em mensagem tocante para Maraísa, que sofre com a perda repentina de Marília Mendonça

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2021, às 13h04

Tatá Werneck consola Maraísa e diz que Paulo Gustavo cuidará de Marília Mendonça: “Faz ela rir” - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck consola Maraísa e diz que Paulo Gustavo cuidará de Marília Mendonça: “Faz ela rir” - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck tocou o coração dos fãs ao deixar uma mensagem de consolo à Maraísa, que está devastada com a morte precoce da grande amiga, Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo.

Em uma publicação feita pela sertaneja nas redes sociais com uma homenagem emocionante à Rainha da Sofrência, a humorista reagiu.

“Querida... perder um amigo dói demais. São muitas dores juntas. Todo mundo tá muito dolorido. Deprimido. Eu desejo que Deus console vocês o mais rápido possível. Que aos poucos possam começar a ficar em paz”, escreveu ela inicialmente.

E, no trecho seguinte, imagina que Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19, e Marília possam virar melhores amigos onde estiverem.

“Imaginar que Paulo [Gustavo] pode cuidar dela lá me traz uma imagem bonita. Ele faz ela rir. Ela conta para ele. E nossos melhores amigos viram melhores amigos”, disse.

TRISTE

Maraisa, da dupla com Maiara, quebra o silêncio sobre a morte de Marília Mendonça. A cantora morreu após um acidente de avião em Minas Gerais na sexta-feira (5).

Na noite deste sábado (6), após o sepultamento da mãe do pequeno Léo, a sertaneja falou com a imprensa mesmo bem abalada com a perda da melhor amiga.

A artista avisou que não conversaria com os repórteres no local, mas aproveitou o momento para fazer um desabafo ao ser questionada se havia conseguido se despedir da cantora.