Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Desabafo

“Nunca vou conseguir me despedir dela”, diz Maraisa, após enterro de Marília Mendonça

Maraisa, da dupla com Maiara, quebrou o silêncio sobre a morte da amiga minutos após o sepultamento; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/11/2021, às 20h52

Maraisa, da dupla com Maiara, quebrou o silêncio sobre a morte da amiga minutos após o sepultamento; confira - Reprodução/Instagram/Agnews
Maraisa, da dupla com Maiara, quebrou o silêncio sobre a morte da amiga minutos após o sepultamento; confira - Reprodução/Instagram/Agnews

Maraisa, da dupla com Maiara, quebra o silêncio sobre a morte de Marília Mendonça. A cantora morreu após um acidente de avião em Minas Gerais na sexta-feira (5).

Na noite deste sábado (6), após o sepultamento da mãe do pequeno Léo, a sertaneja falou com a imprensa mesmo bem abalada com a perda da melhor amiga.

A artista avisou que não conversaria com os repórteres no local, mas aproveitou o momento para fazer um desabafo ao ser questionada se havia conseguido se despedir da cantora.

Nunca vou conseguir me despedir dela”, afirmou ela, que também estava presente no velório e no sepultamento da saudosa artista.

A entrevista foi transmitida pela TV Anhanguera, afilhada da Rede Globo em Goiás. A sertaneja não escondeu a emoção e mostrou como estava abatida pela situação.

DESOLADA

A cantora Maraísa, da dupla sertaneja com Maiara, amanheceu neste sábado (06) arrasada após a morte da amiga de longa data, Marília Mendonça, que faleceu nesta sexta-feira (05) após o avião em que estava cair em Minas Gerais.

Nas redes sociais, ela fez uma publicação em forma de oração e pediu por forças.

“Senhor, dai-me força porque sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim”, disse ela apegada em fé.