Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sonia Abrão menospreza contratação de Virgínia Fonseca no SBT: "Vamos esperar"

Apresentadora Sonia Abrão menospreza suposta contratação da nora do sertanejo Leonardo no canal de Silvio Santos; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão menospreza contratação de Virgínia Fonseca no SBT: "Vamos esperar" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Globo
Sonia Abrão menospreza contratação de Virgínia Fonseca no SBT: "Vamos esperar" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Globo

Uma notícia envolvendo a influenciadora Virgínia Fonseca deu o que falar na última terça-feira (17). É que foi divulgado que, após se tornar embaixadora do Teleton 2023, a esposa de Zé Felipe estaria se preparando para estrear um programa para chamar de seu no SBT. Diante dos burburinhos, Sonia Abrão, comandante do A Tarde é Sua, na RedeTV!, deu sua sincera opinião. 

“Não sei, a gente deseja boa sorte, que dê certo pra todo mundo“, iniciou ela. "É mais emprego, audiência“, acrescentou. “Vamos esperar que de certo“, disse na sequência. Ainda na tarde de ontem, a fala de Sonia repercutiu e internautas comentaram sobre o caso na web. 

"Não é questão de ser a Virginia. Influencer não dá certo na televisao. O público da TV não é da internet"; "Eu pela primeira vez concordo com a Sonia"; "O melhor programa da TV aberta é o Altas Horas, e aqui pra nós, o povo do Instagram não vai sair do celular para ver também não!", pontuaram alguns.

Vale lembrar que, em entrevista exclusiva para a CONTIGO!, o SBT revelou que a nora do cantor sertanejo Leonardo estará no Teleton, mas que não há nada definido para outros projetos por enquanto. “Ela vai participar do Teleton. A emissora não tem nada acordado até momento”, afirmaram em comunicado para o site. 

MAIS SOBRE O POSSÍVEL PROGRAMA DE VIRGÍNIA FONSECA NO SBT

De acordo com o site TV Pop, o objetivo de Daniela Beyruti, diretora da emissora e filha de Silvio Santos, seria atrair o público da famosa para o canal, que está passando por uma crise inédita de audiência. 

No entanto, Virgínia Fonseca não teria uma tarefa fácil, isso porque ela precisaria disputar atenção dos telespectadores com o Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman há mais de 20 anos na Globo. Diferente do SBT, o programa vive seu melhor momento e tem registrado excelentes índices de audiência, dominando as noites de sábado.