Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Eita! Virgínia Fonseca pode desbancar veterano após convite para TV

Em preparação para estrear na TV, influenciadora Virgínia Fonseca pode desbancar apresentador; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/10/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! Virgínia Fonseca pode desbancar veterano após convite para TV - Reprodução/ Instagram
Eita! Virgínia Fonseca pode desbancar veterano após convite para TV - Reprodução/ Instagram

Sucesso nas redes sociais, a influenciadora Virgínia Fonseca estreará em breve nas telinhas do SBT, onde terá um programa para chamar de seu. Pelo menos é o que diz a nova informação envolvendo o nome da esposa de Zé Felipe

De acordo com o site TV Pop, o objetivo de Daniela Beyruti, diretora da emissora e filha de Silvio Santos, é atrair o público da famosa para o canal, que está passando por uma crise inédita de audiência. 

No entanto, Virgínia Fonseca não terá uma tarefa fácil, isso porque ela precisará disputar atenção dos telespectadores com o Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman há mais de 20 anos na Globo. Diferente do SBT, o programa vive seu melhor momento e tem registrado excelentes índices de audiência, dominando as noites de sábado. 

Ainda segundo o portal, a atração da nora do sertanejo Leonardo se chamará Sabadou com Virgínia. Apesar de não ter data de estreia, o que se sabe até o momento é que seguirá o mesmo estilo da concorrência, com plateia, entrevistas e atrações musicais. O diferencial será a presença de alguns quadros, como formatos internacionais e criações exclusivas. 

Ao que tudo indica, Gustavo Vaccari, responsável pela direção do Fofocalizando e que esteve à frente do Esquadrão da Moda, Bake Off Brasil e Domingo Legal, será o diretor do novo projeto. Vale lembrar que Virgínia Fonseca não se tornou embaixadora digital do Teleton 2023 por acaso. A ideia da filha de Silvio Santos era ver como as pessoas reagiriam com a escolha e trazer o público que não assiste TV aberta para o SBT. 

VIRGÍNIA FONSECA FLAGRA ANIMAL PARINDO NA MESA DE JANTAR

A influenciadora Virgínia Fonseca virou polêmica na última quinta-feira (12) ao mostrar uma situação bem inusitada em suas redes sociais. É que ela flagrou um gambá parindo em cima de sua mesa de jantar! Pois é, logo após a família tomar café da manhã, parece que o animal viu uma boa oportunidade para ter seus filhos no meio da bagunça.

Mas o que chocou os seguidores foi a possível falta de higiene da casa. No vídeo, é possível ver que ninguém retirou as louças sujas, os restos de alimentos e potes da mesa, o que pode ter atraído o animal selvagem. 

"Sinal que essa família, não Costuma limpar a mesa", detonou uma seguidora no Twitter. "Que nojo, cara. Isso é tipo praga", exclamou outro. "Imagina o fedor", reclamou mais uma. "A mesa bem limpinha graças a Deus", ironizou uma outra. "Zero higiene, né?", debochou mais uma.