Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AO VIVO!

Sonia Abrão expõe vontade de pegar Ana Maria e Fátima "pelo pescoço" e gera revolta

Sonia Abrão expõe vontade de segurar Ana Maria Braga e Fátima Bernardes pelo pescoço por ambas torcerem contra Arthur Aguiar

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 17h55

Sonia Abrão confessou não aguentar ver Ana Maria Braga e Fátima Bernardes torcendo contra Arthur Aguiar no BBB22 - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão confessou não aguentar ver Ana Maria Braga e Fátima Bernardes torcendo contra Arthur Aguiar no BBB22 - Reprodução/RedeTV!

Que Sonia Abrão é uma das telespectadoras do BBB22 que torce fervorosamente para Arthur Aguiar não é novidade para ninguém. Entretanto, agora a veterana deu o que falar ao mandar uma suposta ameça ao vivo para Ana Maria BragaFátima Bernardes, enquanto defendia o famoso.

Durante o 'A Tarde É Sua' desta terça-feira (26), a apresentadora comentou sobre as expectativas para a grande final, e voltou a falar sobre o suposto boicote que o ator sofre na Globo. Para a contratada da RedeTV!, as famosas lhe deixam completamente irrtada devido à "campanha" que fazem contra ele.

Foi então que Sonia Abrão disse que tem vontade de pegar ambas as apresentadoras pelo pescoço, para externar a raiva que ela sente. Diversas páginas repercutiram a afirmação da jornalista nas redes sociais, repudiando a atitude explosiva.

Para a jornalista, Fátima Bernardes foi imparcial ao expor hastags que levavam o nome de Paulo André durante as últimas núvens de palavras no 'Encontro'. Já Ana Maria irritou a famosa por receber Linn daQuebrada na manhã de hoje, onde a rapper falou abertamente que torce pelo velocista.

"Ela tá ficando completamente maluca, queria que a Ana e Fátima desse um esporro nessa maluca", comentou uma internauta. "Essa maluca estragou o programa. Vamos ver o que ela vai fazer no ano que vem! Quem ela vai fazer campanha como louca", atacou outro.

LINA REVELA TORCIDA AO VIVO

Linn da Quebrada pegou os fãs de surpresa nesta terça-feira (26) ao deixar escapar sua torcida na grande final do BBB22. É que enquanto a musa tomava café da manhã com Ana Maria Bragano 'Mais Você', ela acabou revelando quem gostaria de ver como novo milionário.

"Ai, esse P.A... Esse P.A aí, Ana! O P.A tem que ganhar, vamos falar a verdade? Campeão, né? Ai, P.A, não faz isso com o Brasil, não!", brincou ela. A apresentadora caiu na risada e acrescentou: "Acordaram com a corda toda hoje, estão prontos pra festa!".