Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Como assim? Lina deixa escapar torcida por brother: “Ele tem que ganhar”

No 'Mais Você', Lina deixa escapar torcida por brother na grande final do BBB22 e divide opiniões na web; saiba quem!

Redação CONTIGO! Publicado em 26/04/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Como assim? Lina deixa escapar torcida por brother: “Ele tem que ganhar” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Como assim? Lina deixa escapar torcida por brother: “Ele tem que ganhar” - Reprodução / TV Globo

A cantora Linn da Quebrada pegou os fãs de surpresa nesta terça-feira (26) ao deixar escapar sua torcida na grande final do Big Brother Brasil 22. É que enquanto a musa tomava café da manhã com Ana Maria Braga no 'Mais Você', a ex-BBB acabou revelando quem ela gostaria de ver como novo milionário.

Em determinado momento da conversa, as duas acompanharam ao vivo a movimentação dos finalistas Paulo André, Arthur Aguiar e Douglas Silva na casa. Enquanto os brothers se preparavam para gravarem o último Raio-X da temporada, ambas se divertiram com a disposição do atleta olímpico e a ex-sister admitiu:

"Ai, esse P.A... Esse P.A aí, Ana! O P.A tem que ganhar, vamos falar a verdade? Campeão, né? Ai, P.A, não faz isso com o Brasil, não!", brincou ela. A apresentadora caiu na risada e acrescentou: "Acordaram com a corda toda hoje, estão prontos pra festa!".

Veja!

BAIXINHO!

A apresentadora XuxaMeneghel revirou seu baú de memórias e surpreendeu seus fãs nesta terça-feira (26) ao compartilhar um de seus primeiros encontros com o finalista do BBB22 Arthur Aguiar. Na legenda, ela exaltou sua admiração pelos três finalistas do reality e fez questão de enaltecer todo seu carinho e sua torcida pelo marido de Maíra Cardi.

SEM GRAÇA?

Gente? O brother Arthur Aguiar reclamou da final feita pelo público nesta terça-feira (26). Treinando pela última vez na academia do BBB22, o ator conversou com Douglas Silva e Paulo André sobre a possibilidade de vivenciar uma final com rivais, o que não é o caso deste ano.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!