Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Sonia Abrão é detonada por trocar fofocas por conversa com ministro de Bolsonaro: "É crime"

Sonia Abrão é detonada nas redes sociais ao trocar tradicionais fofocas por bate-papo com ministro de Bolsonaro na RedeTV!

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/10/2022, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão foi detonada na web por receber um ministro de Jair Bolsonaro em seu programa na RedeTV! - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão foi detonada na web por receber um ministro de Jair Bolsonaro em seu programa na RedeTV! - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (27), os telespectadores da RedeTV! foram surpreendidos durante o A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão. É que durante parte do programa, as tradicionais fofocas foram deixadas de lado para um bate-papo com o Ministro da Cidadania do atual governo, Ronaldo Bento.

Maior audiência do canal, a atração deu o que falar por dar espaço ao aliado de Jair Bolsonaro apenas três dias antes do segundo turno da eleição presidencial. Entre os questionamentos, a apresentadora quis tirar dúvidas sobre o Auxílio Brasil.

"Nós vamos esclarecer várias dúvidas. Quem consegue emprego perde o direito ao Auxílio Brasil?", indagou. Em suma, o bate-papo durou em média dez minutos, mas foi o suficiente para que Sonia Abrão fosse atacada na web.

"E a Sônia Abrão que enfiou um ministro do Bozo no meio do programa pra fazer propaganda política? Isso não é contra a lei???? Esse país virou uma chacota completa", detonou um rapaz no Twitter, sendo curtido por mais de 1700 pessoas. Nos comentários, vários outros perfis aproveitaram para detonar a atitude da apresentadora.

"Não é só uma chacota como É CRIME ELEITORAL!", gritou outro. "Chocando o total de zero pessoas. Se esqueceram do que ela fez durante o sequestro e assassinato da Eloá?", indagou outro, relembrando uma das maiores polêmicas da história da jornalista.

SE CHOCOU COM REVELAÇÃO

Durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (27), Sonia Abrão ficou chocada ao descobrir que Ana Maria Braga já venceu um câncer de mama. É que a contratada da Globo já travou e venceu outras lutas contra a doença, mas nunca tinha contado sobre o tumor que mais mata mulheres no mundo.

"A Ana fez uma revelação que ninguém imaginava que pudesse ter acontecido, A gente sabe da Ana com câncer de intestino, com câncer no pulmão, de pele, que foi o primeiro de todos que ela desenvolveu. E aí ela revela que ela também teve câncer de mama", começou a apresentadora.