Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI SURPREENDIDA

Sonia Abrão se choca ao descobrir câncer de mama de Ana Maria Braga: "Ninguém imaginava"

Sonia Abrão se choca ao descobrir que Ana Maria Braga também já lutou contra um câncer de mama, além dos outros que foi curada

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/10/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão se surpreendeu ao descobrir que Ana Maria Braga já venceu um câncer de mama - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão se surpreendeu ao descobrir que Ana Maria Braga já venceu um câncer de mama - Reprodução/RedeTV!/Globo

Durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (27), Sonia Abrão ficou chocada ao descobrir que Ana Maria Braga já venceu um câncer de mama. É que a contratada da Globo já travou e venceu outras lutas contra a doença, mas nunca tinha contado sobre o tumor que mais mata mulheres no mundo.

"A Ana fez uma revelação que ninguém imaginava que pudesse ter acontecido, A gente sabe da Ana com câncer de intestino, com câncer no pulmão, de pele, que foi o primeiro de todos que ela desenvolveu. E aí ela revela que ela também teve câncer de mama", começou a apresentadora.

Em seguida, a contratada da RedeTV! frisou que nem mesmo ela, que trabalha com comunicação, em especial falando sobre a vida dos famosos, sabia sobre a situação."Uma coisa que o público ignorava, e nós também, que cobrimos essa área, acredito que todo mundo ou praticamente todo mundo ignorasse".

"E o que ela discutiu foi justamente isso, como outros tipos de câncer que ela sofreu tiveram destaque e o câncer de mama não, que é uma das maiores causas de morte de mulheres no Brasil e no mundo. Uma revelação com certeza que pegou todo mundo desprevenido", continuou Sonia Abrão.

Por fim, ela enalteceu a veterana por falar sobre o tema delicado, inspirando mulheres a se cuidarem e fazerem o autoteste. "Vamos dar um tapete vermelho pra Ana, porque isso é muito importante. É outubro rosa, mas a informação é pra todos os dias, todos os anos. A gente tem que estar atenta, a gente tem que estar alerta."

DETONOU

Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (24), Sonia Abrão não poupou em críticas ao comentar a série O Rei da TV, produzida pelo Star+, sobre a carreira de Silvio Santos. Sem papas na língua, a jornalista não só detonou o roteiro, tiro por muitos como mentiroso, como também as caracterizações.

"Eu lamento muito pelo José Rubens Chachá, que é um grande ator de teatro, TV, faz tudo. Mas olha isso gente, primeiro que a história não está bem colocada, e segundo que as caracterizações, principalmente a do Silvio, devem estar sendo feitas pelo pessoal do Show dos Famosos, que agora nem vai existir mais. Porque é uma coisa absurda, o Brasil é avançado nessa área também", começou a veterana.