Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sonia Abrão detona Gusttavo Lima após polêmica sobre o filho: “Onde já se viu?”

Sonia Abrão dá opinião sincera e detona atitude de Gusttavo Lima e Andressa Suíta em polêmica sobre o filho de 7 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2024, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detona Gusttavo Lima - Reprodução/ RedeTV! e Instagram
Sonia Abrão detona Gusttavo Lima - Reprodução/ RedeTV! e Instagram

Recentemente, o vídeo de Gabriel, filho de 7 anos do cantor Gusttavo Lima e Andressa Suíta, dirigindo deu o que falar nas redes sociais. Após o pronunciamento das autoridades, quem resolveu opinar sobre o assunto foi Sonia Abrão.

A apresentadora do A Tarde é Sua expressou preocupação com a atitude dos pais. "Onde já se viu? É um risco para as crianças e para quem está no condomínio, a gente sabe que condomínio não é garantia de não ter trânsito, de não oferecer nenhum risco, muita gente já foi atropelada no próprio condomínio", disparou ao vivo.

A polêmica ganhou ainda mais força quando a influenciadora digital Andressa Suita publicou o vídeo acompanhado da legenda: "7 ou 18?", sugerindo brincadeira com a idade do filho. Enquanto alguns seguidores defendiam a ideia de que o veículo poderia estar em piloto automático, outros criticaram fortemente a permissividade dos pais, alertando sobre os riscos de deixar uma criança conduzir.

PRONUNCIAMENTO DA POLÍCIA CIVIL

Após a polêmica ser instaurada, as autoridades concluíram que não houve violação do Código de Trânsito Brasileiro. "Após análise das imagens e circunstâncias do local em que mostram duas crianças supostamente dirigindo um veículo em uma propriedade privada não aberta à circulação concluiu-se que não houve violação ao Código de Trânsito Brasileiro”, disseram eles em nota.

Para quem não acompanhou, Andressa Suita havia gravado e compartilhado um registro do momento. Na ocasião, a criança fazia algumas curvas e dirigia em uma área verde sem pedestres. O ocorrido dividiu opiniões nas redes sociais e chamou atenção do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO).

“Repudia quaisquer ações realizadas por figuras públicas que podem incentivar conduta similar por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares”, informaram ao G1.