Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OPINOU SOBRE O TÉRMINO

Sonia Abrão acusa Jojo Todynho pelo fim de seu casamento: "Foi um golpe muito grande"

Durante o A Tarde É Sua, Sonia Abrão acusa Jojo Todynho e diz que a funkeira foi a responsável pelo término do próprio casamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 31/10/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão refletiu sobre o término de Jojo Todynho e Lucas Souza - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão refletiu sobre o término de Jojo Todynho e Lucas Souza - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (31), Sonia Abrão resolveu opinar sobre o segundo término de Jojo Todynho e o militar Lucas Souza. Eles já haviam colocado um ponto final na relação recentemente, mas chegaram a tentar de novo. Entretanto, agora o rompimento parece ser definitivo.

Sem papas na língua, a apresentadora apontou a funkeira como o principal motivo dos dois se separarem, já que ela havia lhe exposto em uma entrevista, dizendo que o rapaz era virgem quando lhe conheceu. Ao detalhar a inexperiência sexual do rapaz, ela pode ter lhe ferido internamente.

"O marido da Jojo, agora ex-marido, ele já saiu de casa, já está morando em hotel. E é como a gente tinha comentado aqui, a situação da primeira separação não foi superada. Quando ele fala 'eu me senti traído', tenha certeza que ainda é por conta dela ter exposto a vida, a intimidade sexual dos dois e a inexperiência dele nessa área. Isso foi um golpe muito grande pra ele, ele sentiu a vida dele invadida", começou a contratada da RedeTV!.

Além disso, ela também pontuou sobre como eles vêm de mundo completamente opostos, o que já faria com que eles tivessem que construir a relação com calma. "E eles são de mundos absolutamente expostos, ela é do mundo artístico, onde a exposição faz parte, nem tanto, ela errou, ela exagerou mesmo nisso, porque a vida não era só dela, é dele também", detonou.

"Não perguntou se ele gostaria que revelasse tal coisa e tá na cara que a gente nunca quer esse tipo de exposição. Mas ele vem de um mundo organizado, disciplinado, rígido, sem qualquer tipo de exposição, e ela não, ela é um outro oposto", completou Sonia Abrão.

"Então já demandaria um período muito grande de adaptação e acabou não rolando realmente, porque a exposição invadiu o mundo dele, ele tentou segurar, mas não aguentou. Ainda ficou a sensação de ter sido traído, nesse sentido, não de infidelidade, é de realmente ter tido sua intimidade exposta, acredito eu", concluiu a jornalista.

NÃO GOSTOU

Silvio Santos não ficou calado ao se deparar com a série O Rei da TV, do streaming Star+, que conta sobre sua história de vida. É que assim como diversos famosos, o dono do SBT não curtiu a caracterização dos atores, além de roteiro e construção da obra.

Em entrevista ao canal de Lucas Padula, no YouTube, mas antecipado ao A Tarde É Sua de Sonia Abrãodesta segunda-feira (31), o veterano opinou sobre o material, enquanto se dirigia a sua sessão de votação no último domingo (30).