Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Silvio Santos detona série de streaming que conta sobre sua vida: "Muito mal feita"

Em entrevista indo votar no último domingo (30), Silvio Santos detona série do Star+ que conta sua história de vida no século passado

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 31/10/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos não curtiu a série que conta sua história de vida em uma plataforma de streaming - Reprodução/RedeTV!/Star+
Silvio Santos não curtiu a série que conta sua história de vida em uma plataforma de streaming - Reprodução/RedeTV!/Star+

Silvio Santos não ficou calado ao se deparar com a série O Rei da TV, do streaming Star+, que conta sobre sua história de vida. É que assim como diversos famosos, o dono do SBT não curtiu a caracterização dos atores, além de roteiro e construção da obra.

Em entrevista ao canal de Lucas Padula, no YouTube, mas antecipado ao A Tarde É Sua de Sonia Abrãodesta segunda-feira (31), o veterano opinou sobre o material, enquanto se dirigia a sua sessão de votação no último domingo (30).

"Não é boa nem é ruim. É meio piada. Foi mal feita, não foi bem feita, podiam fazer melhor. Não lembro dos atores da série, mas foi muito mal feita, podia ter sido mais bem feita", confessou. Já Renata Abravanel, que lhe acompanhou em sua sessão eleitoral, resolveu não se pronunciar sobre a série.

"Eu não posso nem comentar porque eu não assisti. Todo mundo que tem assistido, todas as críticas têm sido péssimas, chegaram a falar que é tosca. Então, eu tenho mais o que fazer com o meu tempo. Não pretendo assistir, não entendo o propósito, o motivo... Parece que é uma coisa nem lá nem cá", disse a executiva.

POLEMIZOU

O humorista Fábio Porchat polemizou na manhã desta segunda-feira (31) ao publicar um vídeo nas redes sociais. É que ele resolveu alfinetar o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, que ainda não se pronunciou sobre sua derrota nas urnas no último domingo (30).

"Oi, boa tarde. O Bolsonaro, por favor? É o Fábio Porchat. Está dormindo? Essa hora? Tá, você pode anotar um recado pra ele, por favor? Tá bom. Diz pra ele se fuder, pra ele tomar no cu dele, tá bom? Isso, ir à merda. Tá ótimo, assim que ele acordar, um beijo, tchau tchau", disse o apresentador.