Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ADMIRADOR SECRETO?

Namorando? Maya Massafera posa com buquê de rosas enorme: "Obrigada"

Maya Massafera posa com buquê de flores chiquérrimo e levanta hipótese de namoro; veja imagens

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 14/05/2024, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorando? Maya Massafera posa com buquê de rosas enorme: "Obrigada" - Reprodução/Instagram
Namorando? Maya Massafera posa com buquê de rosas enorme: "Obrigada" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maya Massafera voltou a movimentar a web nesta terça-feira (14). Dessa vez, ela apareceu em suas redes sociais carregando um enorme buquê de rosas vermelhas, deixando os seguidores curiosos sobre quem foi o remetente. Será que tá rolando um namoro?

Sem revelar quem enviou as flores, a youtuber que recentemente passou por uma transição de gênero apareceu em suas redes sociais para agradecer o belíssimo presente. "Obrigada", digitou ela acrescentando vários emojis de coração.

Maya Massafera precisou passar por um emagrecimento intenso durante seu processo de feminilização. Durante a transição, ela ficou um bom período afastada das redes sociais para viver as mudanças longe dos holofotes. Mas o que ninguém sabia é que ela sofreu muito para conquistar o corpo que tem hoje.

Ao Portal Leo Dias, os amigos de Maya contaram que o início do emagrecimento não foi nada fácil: "Foram 7 meses de uma dieta forte. Nos primeiros meses ela mal saia da cama. Teve muita disforia e os hormônios eram fortes", contou uma amiga.

Os colegas íntimos também garantiram que a influenciadora não usou nenhum tipo de remédio para ajudar no processo de perda de peso Segundo eles, Maya nem mesmo pode tomar esses tipos de medicações devido aos hormônios da transição. "Foi tudo na base da dieta. E não foram 25kg como estão falando por aí, foram 30kg", disseram.

Namorando? Maya Massafera posa com buquê de rosas enorme: "Obrigada"
Reprodução/Instagram
Namorando? Maya Massafera posa com buquê de rosas enorme: "Obrigada"
Reprodução/Instagram

NÃO FOI FÁCIL

Maya Massafera entregou seu visual pela primeira vez nesta quinta-feira (9) após passar pelo processo de feminilização. Vivendo a transição de gênero, hoje a youtuber se apresenta com um novo nome, identidade legalmente alterada e um corpão de dar inveja. Porém, três anos antes de oficializar sua mudança, ela revelou que passou por momentos conturbados por não se identificar com seu corpo de nascença.

Em um vídeo publicado pela influencer em seu canal do YouTube, ela fala sobre a infância conturbada que teve, episódios de bullying na escola e uma tentativa de suicídio. Conversando em um papo super aberto com os fãs, ela foi sincera ao dizer que escolheria nascer mulher.