Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Sem sutiã, Angélica elege look elegante para celebrar aniversário de 49 anos: "Gratidão"

A apresentadora Angélica elege look elegante para celebrar sua festa de aniversário de 49 anos; veja imagens

Redação Publicado em 03/12/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Angélica elege look elegante para celebrar sua festa de aniversário de 49 anos: "Gratidão" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Angélica elege look elegante para celebrar sua festa de aniversário de 49 anos: "Gratidão" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélicacomemorou seus 49 anos no último dia 30 de novembro, mas foi na noite desta sexta-feira (02) que ela fez uma festa repleta de famosos no Rio de Janeiro.

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Luciano Huck publicou alguns vídeos e fotos feitos durante o evento, onde a aniversariante aparece dançando e pulando ao lado dos amigos.

Usando um vestido verde elegante e sem sutiã, a loira ostentou se corpão com um decote no centro da peça. "Dia de gratidão, amor e amigos", escreveu ela na legenda da imagem.

Nos comentários, os fãs elogiaram a beleza e jovialidade da apresentadora: "Como você arrasa", disse uma internauta. "Linda! Seja sempre muito feliz!", disse outra. "Uma verdadeira princesa!", falou uma terceira.

Entre os convidados da festona estavam nomes como Fátima Bernardes, Rômulo Estrela, Vitória Strada e Paolla Oliveira.

AMIZADE

Parabéns! A apresentadora Angélica está celebrando mais um ano de vida e recebeu uma homenagem para lá de especial de uma amiga de longa data, a atriz Carolina Dieckmann, que não poupou elogios na hora da declaração.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou uma sequência de cliques de momentos que viveu ao lado da amiga. Já na primeira imagem, as duas aparecem só de biquíni ostentando o corpão. Na legenda, ela declarou o amor e admiração pela esposa do apresentador Luciano Huck.

“É sempre difícil escolher um momento… são tantos. Aí eu fico pensando também no que falar, tentando achar uma novidade, algo inédito, que ninguém saiba, que descreva pelo menos um pedaço, uma parte... mas tudo que eu encontro tem cheiro e forma de sorte”, iniciou ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!