Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Em clique de biquíni com Angélica, Carolina Dieckmann se declara: “Tenho sorte”

Celebrando o aniversário de Angélica, Carolina Dieckmann compartilha momentos ao lado da apresentadora e faz linda homenagem; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2022, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dickmann compartilha clique de biquíni com Angélica e declara: “Tenho sorte” - Instagram
Carolina Dickmann compartilha clique de biquíni com Angélica e declara: “Tenho sorte” - Instagram

Parabéns! Nesta quarta-feira (30), a apresentadora Angélica está celebrando mais um ano de vida e recebeu uma homenagem para lá de especial de uma amiga de longa data, a atriz Carolina Dieckmann, que não poupou elogios na hora da declaração.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou uma sequência de cliques de momentos que viveu ao lado da amiga. Já na primeira imagem, as duas aparecem só de biquíni ostentando o corpão. Na legenda, ela declarou o amor e admiração pela esposa do apresentador Luciano Huck.

“É sempre difícil escolher um momento… são tantos. Aí eu fico pensando também no que falar, tentando achar uma novidade, algo inédito, que ninguém saiba, que descreva pelo menos um pedaço, uma parte... mas tudo que eu encontro tem cheiro e forma de sorte”, iniciou ela.

“Sorte de você ser assim. Sorte de quem te tem perto. Sorte de quem te vê, te ouve, te sente. Sorte de ter alguém como você para amar, e aqui a maior de todas: a sorte de quem você escolhe botar dentro do coração. Eu tenho essa sorte”, escreveu.

“E eu agradeço profundamente pelo nosso encontro, tão antigo quanto especial, tão forte quanto importante. Eu te celebro todos os dias e rezo para que você receba da vida cada milímetro do que desejar. Para além disso, saúde, alegria, amor, e essa sorte toda que é tanto significado, quanto você. Você, angelina. Feliz tudo, miamô!”, finalizou. 

Veja:

HOMENAGEM DO MARIDO

Mais cedo, Luciano Huckfez questão de parabenizar a amada e fez uma declaração apaixonada nas redes sociais. Ele compartilhou uma sequência de fotos onde aparece com a famosa em diversos momentos românticos durante viagens e apresentações musicais. 

"Hoje é o dia dela. O amor da minha vida, Angélica. E a cada volta em torno do sol, mais luz ela traz para nossas vidas. Te amo ao infinito e além. Feliz aniversário!", escreveu o contratado da Globo na legenda da publicação.