Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RICA

Rica! Mãe da Gabi Brandt ganha carrão de presente da filha e se emociona: "Eu não sei nem o que dizer, só sentir"

Silvia Nunes ficou muito feliz com o presentão que recebeu da influenciadora e compartilhou o momento nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rica! Mãe de Gabi Brandt ganha carrão de presente da filha e se emociona: "Eu não sei nem o que dizer, só sentir" - Reprodução/Instagram
Rica! Mãe de Gabi Brandt ganha carrão de presente da filha e se emociona: "Eu não sei nem o que dizer, só sentir" - Reprodução/Instagram

Gabi Brandt deu um presente muito especial para a sua mãe nesta sexta-feira (28). A influenciadora presentou Silvia Nunes com nada menos que um carrão super chique!

Em choque, a mãe compartilhou o momento nas redes sociais e fez um vídeo mostrando o carro.

"Oi gente vim contar um negócio pra vocês. Gabriela me ligou e falou assim: 'Mamãe 13h pega um documento num endereço pra mim perto da sua casa?' Eu: 'tá bom filha eu vou lá'. Eu sai de qualquer jeito. Agora eu chego no endereço, entro no estabelecimento e tem isso aqui: o meu presente".

Nesse momento, ela mostra o carrão preto com um laço vermelho em cima e se emociona: "Que coisa mais linda do universo, filha eu não sei nem o que dizer. Eu não sei nem o que dizer, só sei sentir, olha gente que lindo". No vídeo, ela ainda escreveu: "Te amo filha! Muito obrigada! Partiu RJ".

Reprodução/Instagram

MAIS FILHOS?

A influencer Gabi Brandt está ignorando os boatos de que está sendo traída pelo marido, o cantor Saulo Poncio, e utilizou seu perfil oficial para dizer que tem planos para ampliar a família. O casal já esteve envolvido em polêmicas deste tipo anteriormente. 

Nas redes sociais, a morena abriu uma caixinha de perguntas para os fãs e foi questionada se pretender ter mais filhos. Sem exitar, ela publicou um clique seu em um ensaio de gestante e escreveu alegremente: "Siiiiiim". 

Vale lembrar que, juntos, Gabi Brandt e Saulo Poncio são pais dos pequenos Davi (1) e Henri (4 meses).  

No começo deste mês, o cantor negou o boato de que teria traído a esposa. Segundo o portal Metrópoles, o cantor viaja semanalmente para jogar poker em São Paulo, mas não apareceu em um dos dias. A esposa de um dos amigos envolvidos nas jogatinas informou que descobriu o adultério, mas que optou por não contar à Gabi Brandt.

Indignado com os rumores que não param de crescer, o artista utilizou seu perfil oficial para se defender: "Ninguém pode sujar o meu testemunho. Nada, ninguém e nem nenhuma situação vai poder sujar a coisa mais linda que eu carrego hoje que é a minha transformação, que é ser uma nova pessoa".