Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Apesar dos boatos de estar sendo traída pelo marido, influenciadora Gabi Brandt diz que quer ter mais filhos

Em conversa com os seguidores, ela ignorou os boatos da polêmica e falou que quer ampliar ainda mais a família; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar dos boatos de estar sendo traída pelo marido, influenciadora Gabi Brandt diz que quer ter mais filhos - Reprodução/Instagram
Apesar dos boatos de estar sendo traída pelo marido, influenciadora Gabi Brandt diz que quer ter mais filhos - Reprodução/Instagram

A influencer Gabi Brandt está ignorando os boatos de que está sendo traída pelo marido, o cantor Saulo Poncio, e utilizou seu perfil oficial para dizer que tem planos para ampliar a família. O casal já esteve envolvido em polêmicas deste tipo anteriormente. 

Nas redes sociais, a morena abriu uma caixinha de perguntas para os fãs e foi questionada se pretender ter mais filhos. Sem exitar, ela publicou um clique seu em um ensaio de gestante e escreveu alegremente: "Siiiiiim". 

Vale lembrar que, juntos, Gabi Brandt e Saulo Poncio são pais dos pequenos Davi (1) e Henri (4 meses).  

No começo deste mês, o cantor negou o boato de que teria traído a esposa. Segundo o portal Metrópoles, o cantor viaja semanalmente para jogar poker em São Paulo, mas não apareceu em um dos dias. A esposa de um dos amigos envolvidos nas jogatinas informou que descobriu o adultério, mas que optou por não contar à Gabi Brandt.

Indignado com os rumores que não param de crescer, o artista utilizou seu perfil oficial para se defender: "Ninguém pode sujar o meu testemunho. Nada, ninguém e nem nenhuma situação vai poder sujar a coisa mais linda que eu carrego hoje que é a minha transformação, que é ser uma nova pessoa".

MOMENTO FOFURA

Gabi Brandt explodiu o fofurômetro na web ao mostrar um momento encantador entre Davi e o irmão caçula, Henri.

Prestes a sair com o mais novo para um passeio, a influenciadora flagrou o primogênito pedindo ao menino para que ficasse com ele em casa.

"Irmão, fica comigo", disse ele no vídeo compartilhado na web.

Confira!