Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Saulo Poncio nega boatos de que teria traído Gabi Brandt: "Amo minha família e a vida que eu tenho"

O cantor usou suas redes sociais para negar acusações e falou sobre testemunho pregado por ele na Igreja

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Poncio nega boatos de que teria traído Gabi Brandt: "Amo minha família e a vida que eu tenho" - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio nega boatos de que teria traído Gabi Brandt: "Amo minha família e a vida que eu tenho" - Reprodução/Instagram

Saulo Poncio negou nesta sexta-feira (21) em suas redes sociais boatos de que teria traído sua esposa Gabi Brandt.

Segundo o portal Metrópoles, o cantor viaja semanalmente para jogar poker em São Paulo — naquele mesmo cassino onde Gabigol foi flagrado recentemente. Mas não apareceu em um dos dias que tinha combinado de ir. A esposa de um dos amigos do grupo de poker achou o sumiço de Saulo estranho. Ela, então, foi procurar saber o que ele andava fazendo. Foi aí que descobriu a traição, mas optou por não contar para Gabi.

Em suas redes sociais, Saulo Poncio negou a traição e reforçou o testemunho pregado por ele na Igreja.

"Sobre essas falsas notícias ai que tem acontecido. Se tem uma coisa que eu carrego na minha vida que eu preso por ela é o meu testemunho. E todas as vezes que acontecer eu vou vir aqui aparecer, e vou vir me defender porque eu não posso permitir que essas pessoas que ainda não conhecem a verdade, venham manchar a coisa de mais linda que eu tenho hoje que é o meu testemunho. Ninguém pode sujar o meu testemunho. Nada, ninguém e nem nenhuma situação vai poder sujar a coisa mais linda que eu carrego hoje que é a minha transformação, que é ser uma nova pessoa", começou o desabafo.

Logo em seguida, ele continuou negando as acusações: "Então para as pessoas que gostam da gente eu estou aqui dizendo que é tudo mentira. Eu não saio da minha casa, eu amo a minha esposa, eu amo os meus filhos, eu amo a vida que eu tenho hoje. Eu amo a vida que Deus me deu hoje. Eu quero que me mostrem uma foto minha em pôquer, tem mais de um ano e meio que eu não jogo pôquer. Isso é um dos meus testemunhos, eu era praticamente viciado em jogar pôquer".

O cantor também pediu que postassem provas para provar o boato: "Eu quase não vou a São Paulo, é muito dificil eu ir, eu só vou a negocios. E vocês sabem como é o mundo das fofocas, eu quero uma foto minha em São Paulo, eu quero uma foto minha na casa de pôquer. Eu quero ver essas notícias ai, algum embasamento pelo menos. Eu num dia normal não me permitiria vir aqui, mas como se trata do meu testemunho, que é o que eu prego".

"Vencemos muitas coisas, não estamos aqui atoa e eu não posso deixar que essas coisinhas pequenas venham derrubar uma coisa maravilhosa que deus fez na minha vida, nas nossas vidas e segue, tá bom? Eu desejo muito deus e muitas bençãos para todas as pessoas amo vocês e jesus também te ama", finalizou.

FOFURA!

Explosão de fofura! Gabi Brandt e Saulo Poncio celebraram nesta terça-feira (23) o primeiro mês de vida do herdeiro mais novo, Henri.

Nas redes sociais, os papais corujas compartilharam cliques da festa intimista que prepararam para comemorar a data especial.  O tema escolhido pelos influenciadores foi “ovelhas”.

Nas imagens, é possível ver o bolo, além de alguns doces e ursos de pelúcia que seguiram a temática. Quem também aproveitou a festinha foi o irmão de Henri. Davi, filho mais velho do casal, surgiu grandão, dando beijos e muito carinho ao irmão caçula.

Na legenda da publicação, Brandt apenas escreveu: “Família”. Já Saulo caprichou: “Estava aqui olhando essa foto... fala sério, meu Deus é muito maravilhoso né?”, disse ele.