Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Resultado de exame de DNA revela se Marcos Araújo é pai do filho de Pétala Barreiros; descubra

Após diversas polêmicas envolvendo até Lívia Andrade, o mistério foi revelado

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2021, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resultado de exame de DNA revela se Marcos Araújo é pai do filho de Petála Barreiros; descubra - Reprodução/Instagram
Resultado de exame de DNA revela se Marcos Araújo é pai do filho de Petála Barreiros; descubra - Reprodução/Instagram

Em meio a diversas polêmicas, saiu o resultado de DNA do filho de Pétala Barreiros.

A influenciadora foi casada com Marcos Araújo, e tiveram dois filhos, Lorenzo de 6 anos e Lucas de 9 meses. O relacionamento não acabou bem e ela fez diversas acusações contra ao ex e chegou a pedir uma medida protetiva na Justiça.

O empresário, em contra partida, chegou a duvidar que o filho era dele. Por isso, foi feito um exame de DNA. No dia da exame, a presença da atual namorada de Marcos, Lívia Andrade, causou polêmica,que gerou diversas trocas de farpas entre ela e Pétala.

Segundo o jornalista Erlan Bastos, saiu o resultado do teste de DNA e confirmou, perante a Justiça, que ele é de fato o pai da criança. No exame consta que o resultado aponta o índice de paternidade é de 9,99999999999%.

Após a revelação, Pétala Barreiros escreveu uma citação da bíblia nas suas redes sociais que parece ter sido uma indireta a situação. 

"Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado. E nada em segredo que não seja trazido à luz do dia", Marcos 4:22.

ALFINETADAS

Lívia Andrade resolveu novamente atacar Pétala Barreiros, ex de seu atual noivo, Marcos Araújo, após alguns internautas defenderem a influencer nas redes sociais.

Uma seguidora insinuou que a apresentadora terá que lidar com as consequências de toda essa polêmica e a ex-contratada do SBT resolveu soltar os cachorros.

Reprodução/Instagram