Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Lívia Andrade se revolta com fãs defendendo Pétala Barreiros e dispara: "A amante queria uma vida plena?'

Apresentadora deixou filtros de lado e não economizou nas críticas à ex do noivo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/10/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade volta a detonar Pétala Barreiros - Reprodução / Instagram
Lívia Andrade volta a detonar Pétala Barreiros - Reprodução / Instagram

Lívia Andraderesolveu novamente atacar Pétala Barreiros, ex de seu atual noivo, Marcos Araújo, após alguns internautas defenderem a influencer nas redes sociais.

Uma seguidora insinuou que a apresentadora terá que lidar com as consequências de toda essa polêmica e a ex-contratada do SBT resolveu soltar os cachorros.

"Ela achou  que seria amante e que teria uma vida plena? Amante não tem uma vida feliz, estamos vendo o rebuliço que é. Os dois estão arcando com as consequências da infidelidade do passado. Triste ver as crianças expostas e sofrendo nesse momento. Inocentes colocados na confusão de adultos", afirmou.

Em seguida, outra fã afirmou para Lívia que a influenciadora era apenas uma criança quando conheceu Marcos Araújo - na ocasião, ela tinha apenas 14 anos e permaneceu com o empresário até os 21. 

A comunicadora, no entanto, não deu o braço a torcer e culpou os pais de Pétala por toda polêmica. "Uma criança de 14 anos não está por aí em baladas e shows de madrugada atrás de homem. Uma criança de 14 anos está dentro de casa dormindo protegida pelos pais ou responsáveis".

Veja!

NOVOS ATAQUES

Lívia Andradecolocou ainda mais lenha na fogueira com Pétala Barreiros na tarde desta quarta-feira (20).

A apresentadora fez um extenso desabafo nas redes sociais ironizando a atitude da influencer após o fim de seu casamento com o empresário Marcos Araújo, atual noivo da comunicadora.