Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Pétala Barreiros se defende após ataques de Lívia Andrade a sua família e implora: "Me deixa em paz"

A ex-mulher de Marcos Araújo, atual namorado da modelo, afirmou que Lívia ataca seu pai por não ter argumentos contra ela

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pétala Barreiros se defende após ataques de Lívia Andrade a sua família e implora: "Me deixa em paz" - Reprodução/Instagram
Pétala Barreiros se defende após ataques de Lívia Andrade a sua família e implora: "Me deixa em paz" - Reprodução/Instagram

Pétala Barreiros, ex-mulher de Marcos Araújo, decidiu se defender após ataques da atual namorada do seu ex, Lívia Andrade.

Toda a confusão começou quando Lívia acompanhou seu namorado no exame de DNA para saber se o filho de Petála, de 9 meses, era realmente de Marcos. A irmã de Pétala gravou um vídeo criticando a presença da loira no local. 

Desde então, tem acontecido uma troca de farpas entre Lívia e Pétala nas redes sociais.

No último domingo, a modelo compartilhou alguns vídeos relembrando um crime supostamente cometido pelo pai e tio de Petála. Em 2011, Altemir Barreiros e seu irmão, Altair, foram presos em flagrante por suspeita de tentarem roubar joias no interior de São Paulo. Ela usou isso para criticar Pétala, que não ficou calada e fez desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (27).

"Mais uma vez o meu ex se escondendo atrás da namorada dele para me atingir. E mais uma vez, desde o início do ano, ela buscando atingir o meu pai. Tô muito nervosa, porque eu não aguento mais as acusações contra meu pai", falou.

A influenciadora ainda deixou claro que o caso não é segredo e que vai continuar defendendo o pai. 

"Tudo que ela tá postando, não é segredo pra ninguém. Aconteceu em 2011, passou no Fantástico, Jornal Nacional. Não é uma história escondida não, todo mundo tá cansado de saber dessa história. Meu pai responde na justiça e eu tô aqui para defender ele e vou estar até o final, porque eu tenho caráter e honra e vou defender meus pais até o último dia da minha vida", explicou. 

Pétala ainda afirmou que seu ex estaria se "escondendo" atrás da namorada e usando a situação do pai para falar mal dela. 

"Para de se esconder atrás da sua namorada. Você tá usando ela para falar do meu pai. Por que você não fala de mim? Porque você não tem nada para falar de mim.Tá tentando se esconder atrás de uma história para maquiar tudo que você me fez. Para de defender ele. Você tá usando minha família de novo pra me atingir, fala de mim. Lívia, você não tem nada a ver com essa história, você não é minha ex, não é o pai dos meus filhos, me deixa em paz, pelo amor de tudo que tem de mais sagrado", disparou. 

Para finalizar, ela afirmou que tem provas do que está dizendo. 

"Tudo que eu for falar eu vou falar com provas. Eu não falo nada da boca para fora. Lívia você não entende que ele tá te usando como uma pecinha de xadrez? Ele só tá fazendo isso pra me atingir, é a única motivação dele, e você está sendo usada. Como você se coloca nesse papel? Você não é feminista? Isso que eu não entendo. Você não consegue enxergar isso? Tá todo mundo vendo", disse

POLÊMICA

Lívia Andrade colocou ainda mais lenha na fogueira nesta quinta-feira (23) na polêmica envolvendo a ex de seu namorado, Pétala Barreiros.

Nas redes sociais, ela perdeu a paciência com um comentário de uma internauta e resolveu expor a vida da influencer.