Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU DETALHES

Regina Casé se pronuncia após emprestar R$ 250 mil para Mumuzinho: "É uma troca"

Atriz Regina Casé se pronuncia em entrevista e confirma ter emprestado bolada para Mumuzinho comprar seu primeiro apartamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 21h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé deu detalhes de sua amizade com Mumuzinho - Reprodução/SBT/Instagram
Regina Casé deu detalhes de sua amizade com Mumuzinho - Reprodução/SBT/Instagram

Presente na 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira, Regina Casé confirmou ter emprestado R$ 250 mil para Mumuzinho comprar seu primeiro apartamento. A intérprete de Zoé em Todas as Flores falou sobre sua relação com o pagodeiro e disse que a amizade e o amor valem mais que qualquer dinheiro.

"Ele é muito grato e em toda entrevista ele fala que ele é grato e eu acho isso lindo. Mas eu acho que é sempre uma troca, uma coisa é a grana e outra coisa é a alegria que ele dá pra gente, tá tudo ótimo", disse a contratada da Globo em entrevista ao Fofocalizando.

No bate-papo com o programa do SBT, ela ainda brincou ao falar sobre sua falta de talento para a música: "Eu acho que a coisa melhor que eu fiz pela música popular brasileira é que eu não canto, não toco nada. Só tenho amigos maravilhosos", contou Regina Casé.

Recentemente, Regina Casé rebateu as críticas que recebeu no 74° episódio de Todas as Flores, folhetim de João Emanuel Carneiro exclusivo do Globoplay. É que a vilã Zoé vai para a cama com Humberto (Fábio Assunção) e mostra que a idade não é o impeditivo para o fim da vida sexual.

Em entrevista à colunista Mariana Morais, do Em Off, a atriz comentou sobre a estranheza do público com as cenas: “As pessoas transam. Eu também coloquei bastante disso ali, porque eu acho que esse é um assunto e um preconceito que precisa ser discutido”, começou ela.

REGINA CASÉ PEDIU VOLTA DE PROGRAMA NA GLOBO

Aos 69 anos, a atriz Regina Casé confessou sentir saudades do Esquenta, programa de atualidades e música que comandava aos domingos na Globo. Ela confessou ter chegado a pedir uma nova chance para a alta cúpula do canal para, ao menos, gravar mais uma temporada.

"Eu tô tentando, todo mundo quer, mas agora não sei o que deu no pessoal, porque não tem nenhum motivo específico, mas eu ando na rua atualmente, e todas as pessoas que cruzam comigo só falam nisso, deu uma saudade coletiva do 'Esquenta'", confessou ela ao podcast Só da Play.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.