Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ZOÉ

Regina Casé rebate críticas após cena de sexo em novela: "As pessoas transam"

Regina Casé rebate críticas que recebeu nas redes sociais ao protagonizar cena quente com Fábio Assunção em Todas as Flores

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé falou sobre as críticas que sofreu ao protagonizar uma cena de sexo - Reprodução/Instagram/Globoplay
Regina Casé falou sobre as críticas que sofreu ao protagonizar uma cena de sexo - Reprodução/Instagram/Globoplay

A atriz Regina Casé deu o que falar nas redes sociais com cenas do 74° episódio de Todas as Flores, folhetim de João Emanuel Carneiro exclusivo do Globoplay. É que a vilã Zoé, interpretada pela veterana, vai para a cama com Humberto (Fábio Assunção) e mostra que a idade não é o impeditivo para o fim da vida sexual.

O momento quente entre os personagens não passou despercebido entre internautas, fazendo o nome da veterana se tornar um dos mais comentados na web. “Eu dei um berro tão grande, depois tive uma crise de riso e me senti constrangida”, comentou uma. “Senti uma vergonha alheia tão grande”, escreveu outra.

Em entrevista à colunista Mariana Morais, do Em Off, Regina Casé comentou sobre a estranheza do público com as cenas: “As pessoas transam. Eu também coloquei bastante disso ali, porque eu acho que esse é um assunto e um preconceito que precisa ser discutido”, começou ela.

Para a contratada da Globo, a idade é um dos tabus que fez com que o preconceito fosse aflorado: “Claro. Todo mundo quase é etarista. O preconceito, na minha concepção, é uma coisa só. Eu não sou só uma pessoa antirracista, anticapacista, antietarista, sou anti preconceito. Não concordo de você julgar uma pessoa sem saber qual é a dela”.

Apesar disso, Regina Casé destacou estar muito feliz com a repercussão do folhetim, onde interpreta sua primeira grande vilã: “Eu estou adorando. A repercussão está sendo muito boa, estou achando incrível esse retorno do público. Eu acho que as pessoas ficaram tão surpresas quanto eu, entendeu? E é muito legal surpreender as pessoas”, disse.

INTIMIDADE

A atriz Regina Casé encantou seus seguidores na última semana ao publicar cliques inéditos nos bastidores de Todas as Flores, folhetim exclusivo do Globoplay. Ela posou ao lado de Fábio Assunção, que interpreta Humberto, que por anos teve Zoé, personagem da veterana, como amante.

Nas fotos, eles fazem caras e bocas e exibem a intimidade que possuem em meio aos anos que já trabalharam juntos. "O gostoso e a safada passando para lembrar que hoje saem mais 5 capítulos novinhos em folha!", começou ela na legenda.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.