Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Regina Casé pressiona a Globo e pede nova temporada do Esquenta: "Todo mundo quer"

Regina Casé pressiona a Globo após fim das gravações de Todas as Flores e expõe desejo de voltar a apresentar o Esquenta

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé falou sobre o famoso programa Esquenta, que comandou por anos na Globo - Reprodução/YouTube/Globo
Regina Casé falou sobre o famoso programa Esquenta, que comandou por anos na Globo - Reprodução/YouTube/Globo

Aos 69 anos, a atriz Regina Casé confessou sentir saudades do Esquenta, programa de atualidades e música que comandava aos domingos na Globo. Ela confessou ter chegado a pedir uma nova chance para a alta cúpula do canal para, ao menos, gravar mais uma temporada.

"Eu tô tentando, todo mundo quer, mas agora não sei o que deu no pessoal, porque não tem nenhum motivo específico, mas eu ando na rua atualmente, e todas as pessoas que cruzam comigo só falam nisso, deu uma saudade coletiva do 'Esquenta'", confessou ela ao podcast Só da Play.

No bate-papo, a intérprete de Zoé em Todas as Flores ainda destacou que, caso a atração volte ao ar, ela precisa primeiro de uma reformulação. O programa teve cinco temporadas e ficou no ar entre 2011 e 2017, com um grande rodízio no elenco musical, comentaristas e assistentes de palco.

"Seria diferente por mil motivos. Eu vou ter uma conversa lá na Globo para ver se a gente faz uma temporada de verão, uma temporada especial", explicou Regina Casé. Ela também destacou sobre como a atração foi pioneira na TV brasileira.

"Eu tenho muito orgulho porque mais uma vez a gente foi pioneiro, e também representatividade, porque eu acho que o 'Esquenta' foi muito importante, a plateia já era muito diferente de uma plateia de auditório normal, e no palco estava o que eu acho que deve ser a televisão, um retrato da população do Brasil, se a população do Brasil é pelo menos meio a meio branco e preto, o auditório e quem está falando, se expressando ali, tem que ser pelo menos 50% preto", completou a artista.

INTIMIDADE

A atriz Regina Casé encantou seus seguidores na última semana ao publicar cliques inéditos nos bastidores de Todas as Flores, folhetim exclusivo do Globoplay. Ela posou ao lado de Fábio Assunção, que interpreta Humberto, que por anos teve Zoé, personagem da veterana, como amante.

Nas fotos, eles fazem caras e bocas e exibem a intimidade que possuem em meio aos anos que já trabalharam juntos. "O gostoso e a safada passando para lembrar que hoje saem mais 5 capítulos novinhos em folha!", começou ela na legenda.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.