Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRABALHO

Recém-solteiro, Cauã Reymond surge ao lado de atriz da Globo: "Com ela"

Após anunciar separação da modelo Mariana Goldfarb, ator Cauã Reymond surge curtindo a tarde com famosa; confira!

Renata Garre Publicado em 23/04/2023, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-solteiro, Cauã Reymond surge ao lado de atriz da Globo: "Com ela" - Reprodução/ Instagram
Recém-solteiro, Cauã Reymond surge ao lado de atriz da Globo: "Com ela" - Reprodução/ Instagram

Após anunciar a separação da modelo Mariana Goldfarb, o ator Cauã Reymond mostrou que está cheio de responsabilidades a cumprir. Escalado para a próxima novela das nove, Terra e Paixão, na Globo, o famoso compartilhou algumas fotos dos bastidores, além de surpreender ao publicar um clique ao lado de Susana Vieira

A dupla posou toda sorridente em um dia de trabalho e, ao registrar o momento, Cauã escreveu: "Minha tarde foi com ela". Além disso, na última sexta-feira (21), o galã global exibiu um pouco mais do cenário.

"Set de ontem", disse ele sobre estar na trama de Walcyr Carrasco. Nos comentários, o fãs rasgaram elogios: "Lindo demais", falou uma seguidora. "Juro que se ele me notasse, eu faria um vídeo comendo ovo crú", brincou outra. "Que pintura! É claro que eu tô falando da primeira foto", disparou uma terceira. 

Recentemente, Cauã se pronunciou sobre o fim do casamento. "Como sabem, eu tenho um perfil mais reservado, sem exposições da minha vida privada. No entanto, em função das mensagens e ligações que tenho recebido, achei importante abrir esse canal para confirmar o fim do meu relacionamento com a Mariana", começou ele.

Cauã e Susana

PREVISÃO SOBRE O FUTURO

Mais uma vez, a sensitiva Bianca Godói deixou todos de boca aberta ao revelar uma previsão com o ator Cauã Reymond. Ao que tudo indica, o galã da Globo, que anunciou a separação da modelo Mariana Goldfarb, não ficará solteiro por muito tempo. Segundo a vidente, ele se envolverá com outra pessoa e será pai novamente.

Em suas redes sociais, Bianca compartilhou o print de uma notícia sobre o fim do casamento de quatro anos e escreveu: "Falado foi, ele vai se envolver com outra esse ano e vai ser pai", disse ela, relembrando que já havia previsto o término da relação. 

Rapidamente os seguidores reagiram: "Não lembro aonde vi, mas disseram que ele volta pra mãe da filha dele", comentou uma, se referindo a Grazi Massafera. "Será que ele volta com a Grazi? Porque você falou também que ela vai ficar grávida esse ano", lembrou outra.