Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Cauã Reymond se pronuncia sobre fim do casamento e pede respeito: "Minha decisão"

Discreto, Cauã Reymond abre exceção e se pronuncia a respeito da separação de Mariana Goldfarb: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/04/2023, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond se pronuncia sobre fim do casamento e pede respeito - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond se pronuncia sobre fim do casamento e pede respeito - Reprodução/Instagram

O ator Cauã Reymond quebrou o silêncio sobre o fim do casamento com Mariana Goldfarb. Nesta quarta-feira (19), o astro se pronunciou e confirmou que está separado, evitando dar maiores detalhes sobre o que motivou o término.

Nas redes sociais, o famoso escreveu um curto texto contando que está realmente solteiro. Assim como a ex-esposa, ele não quis falar muito sobre o assunto e pediu que respeitem o momento complicado para o ex-casal.

"Como sabem, eu tenho um perfil mais reservado, sem exposições da minha vida privada. No entanto, em função das mensagens e ligações que tenho recebido, achei importante abrir esse canal para confirmar o fim do meu relacionamento com a Mariana", escreveu o bonitão.

Ele conclui: "Por ser um momento íntimo de nós dois, não farei mais qualquer comentário aqui sobre o assunto e tenho certeza de que todos compreenderão a minha decisão". Os dois estavam casados desde 2019, mas namoravam desde o ano de 2016. Confira:

Cauã Reymond se pronuncia

O PRONUNCIAMENTO DE MARIANA GOLDFARB

O casamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb chegou ao fim nesta quarta-feira (19). Nas redes sociais, a modelo revelou que os dois estão separados após quatro anos de casamento, surpreendendo fãs e seguidores.

Mariana publicou um texto falando abertamente sobre o fim do relacionamento, mas evitou dar detalhes. Na declaração, não há sinal de um motivo que teria causado a separação, assim como não há menção sobre os dois seguirem como amigos, tradicional em textos do tipo.

"Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento", inicia a bela, em tom positivo a respeito do término.

Ela prossegue: "Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é só feita de coisas boas. Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado, então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto", e finaliza: "Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir".