Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Sensitiva prevê futuro surpreendente de Cauã Reymond após separação e web surta: "Grazi?"

Sensitiva Bianca Godói prevê futuro de ator após separação de Mariana Goldfarb ser anunciada; confira!

Renata Garre Publicado em 20/04/2023, às 07h40 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva prevê futuro surpreendente de Cauã Reymond após separação e web surta: "Grazi?" - Reprodução/ Instagram
Sensitiva prevê futuro surpreendente de Cauã Reymond após separação e web surta: "Grazi?" - Reprodução/ Instagram

Mais uma vez, a sensitiva Bianca Godói deixou todos de boca aberta ao revelar uma previsão com o ator Cauã Reymond. Ao que tudo indica, o galã da Globo, que anunciou a separação da modelo Mariana Goldfarb, não ficará solteiro por muito tempo. Segundo a vidente, ele se envolverá com outra pessoa e será pai novamente.

 Em suas redes sociais, Bianca compartilhou o print de uma notícia sobre o fim do casamento de quatro anos e escreveu: "Falado foi, ele vai se envolver com outra esse ano e vai ser pai", disse ela, relembrando que já havia previsto o término da relação. 

Rapidamente os seguidores reagiram: "Não lembro aonde vi, mas disseram que ele volta pra mãe da filha dele", comentou uma, se referindo a Grazi Massafera. "Será que ele volta com a Grazi? Porque você falou também que ela vai ficar grávida esse ano", lembrou outra. 

"Lembro da previsão da separação dele,s mas teve outra vidente que não lembro que disse que ele voltaria pra Grazi, acho difícil, mas lembro da sua previsão sim!", falou uma terceira. "Será com Grazi. Você disse que alguém do passado ia estar de volta na vida dela e que ela iria ser mãe outra vez. É ela!", afirmou mais uma.

DOIS ACERTOS!

Na última terça-feira (18), a gravidez de Bruna Biancardi e Neymar pegou muita gente de surpresa. Contudo, o que nem todos imaginam, é que a segunda paternidade do jogador já havia sido prevista por uma sensitiva em agosto do ano passado. A vidente, que anteriormente acertou sobre a chegada de um bebê na vida de Viih Tube e Eliezer, também chegou a falar sobre o craque e a influenciadora. 

No programa ao vivo do Splash, exibido em 06 de agosto de 2022, Bianca Sentitiva falou sobre a Copa do Mundo e as novidades para Neymar. Além de acertar que o Brasil não ganharia a competição, ela detalhou tudo que viu sobre a vida pessoal do famoso. 

FALANDO EM GRAZI MASSAFERA...

A atriz Grazi Massafera deixou seguidores de queixo caído nesta quinta-feira (20). A musa surgiu com o corpo esbelto super alongado ao fazer pose na janela de um hotel em São Paulo, aproveitando o sol para se esticar.

De top e calça legging, a loira exibiu a barriga sequinha e a cintura de pilão. Em dois cliques, a famosa ainda empina o bumbum e deixa claro que, aos 40 anos, está com tudo em cima e no auge da beleza e boa forma.

"Bora iludir o relógio", escreveu a ex-BBB na legenda. Seguidores fizeram graça com o destaque no bumbum da gata: "Belíssima, bundia", escreveu uma nos comentários. Outra elogiou: "Deusa de outro mundo".