Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ratinho descobre doença e detalha estado de saúde após ser afastado do SBT: "Vim aqui"

Ratinho descobre doença e detalha como está se sentindo em um vídeo inédito após precisar ser afastado de seu trabalho no SBT

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/08/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho precisou ser afastado do SBT após ser novamente contaminado com a covid-19 - Reprodução/SBT
Ratinho precisou ser afastado do SBT após ser novamente contaminado com a covid-19 - Reprodução/SBT

Na tarde desta terça-feira (23), Ratinho pegou os telespectadores do SBT de surpresa ao enviar um vídeo inédito ao Fofocalizando. Acontece que o comunicador foi diagnosticado pela segunda vez com covid-19 e precisou ser afastado às pressas do canal.

Em suma, o apresentador informou que seu programa continuará sendo exibido de forma inédita nos próximos dias, já que alguns episódios já haviam sido gravados com antecedência. Ele também foi pego de surpresa com a doença, mas contou que não está sentindo nenhum mal-estar.

"Eu vim aqui para dar o recado de que meus programas essa semana serão inéditos, porque eu os gravei há algum tempo. Lamentavelmente, eu peguei Covid. Estou sem nenhum sintoma, muito bem, mas tenho que ficar recolhido uma semana", confessou Ratinho.

Além disso, ele também agradeceu o carinho que vem recebendo nas redes sociais desde que começou seu isolamento. "Como eu tinha uma semana de programas gravados, eles continuam inéditos. Queria muito agradecer o apoio de todos vocês. Continuo sem nenhum sintoma. Meu sintoma aqui é a vontade de gravar meu programa".

CONFUSÃO

A nova aposta de Carlos Massa, o Ratinho, cometeu uma gafe nesta terça-feira (14) durante a apresentação do SBT Notícias, o telejornal da Rede Massa, afiliada da emissora de Silvio Santos no Paraná. 

Trata-se de Sandro Dalpícolo, ex-jornalista da RPC, afiliada da Globo no Paraná, contratado pelo apresentador para bater de frente com a concorrente carioca. Porém, o âncora acabou se atrapalhando e mencionou o telejornal da RPC ao se referir ao programa do SBT.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!