Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é a Monyque Costa, filha discreta de Leonardo que namora uma mulher

Saiba quem é a filha mais velha de Leonardo, Monyque Costa, que vive longe dos holofotes e trabalha com agronomia

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2023, às 12h49 - Atualizado em 10/10/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Monyque Costa - Reprodução/ Instagram
Quem é Monyque Costa - Reprodução/ Instagram

Pai de seis filhos, Leonardo tem duas mulheres entre os quatro homens, todos de relacionamentos diferentes. Conheça a filha mais velha do cantor, Monyque Isabella:

Após Pedro Leonardo, o primogênito do artista, Monyque é a segunda mais velha. Nascida em outubro de 1991, fruto do antigo relacionamento de Leonardo com a empresária Sandra Helena, ela é formada em Relações Internacionais e agrônoma, além de também produzir conteúdo nas redes sociais.

Ela foi a única filha que resolveu ter uma vida completamente fora dos holofotes. Mesmo com as redes sociais abertas e com mais de 400 mil seguidores, a jovem prefere não compartilhar tantas coisas quanto seus outros irmãos.

Atualmente, Monyque costuma publicar registros do seu trabalho ativo na Fazenda Talismã, e também em Minas Gerais, onde mora, além de imagens ao lado das sobrinhas Maria Alice e Maria Flor, filhas de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, e registros de viagens.

Sempre reservada e discreta, ela não compartilha fotos de seu relacionamento, mas Monyque namora a Engenheira Agrônoma Jessica Kalossi. Poliana Rocha, a esposa de Leonardo, já até comentou sobre o namoro da enteada. “Qual sua reação sobre sua enteada não gostar de homem e sim de mulher”, perguntou uma seguidora nas redes sociais. “Amores das nossas vidas! Amamos e respeitamos”, respondeu ela.

Monyque Costa
Reprodução/ Instagram

Os filhos de Leonardo

Além de Monyque, Leonardo também é pai de Pedro Leonardo, nascido em junho de 1987, Jéssica Beatriz, nascida em março de 1994, Zé Felipe, que chegou ao mundo em abril 1998, Matheus Vargas, que nasceu em maio do mesmo ano, e o caçula João Guilherme, que nasceu em fevereiro de 2002.

Aniversário de 60 anos

O cantor completou 60 anos em julho e ganhou um festão para comemorar com amigos e família. Comemorada na Fazenda Talismã, da família de Leonardo, o aniversário teve atrações de todas as formas. Além de show, o cantor e seus filhos também aproveitaram para se apresentar no palco que foi montado no local.

E para essa data tão especial, os seis filhos de Leonardo marcaram presença no aniversário. Poliana Rocha ainda preparou uma surpresa e tanto para o maridão. Ela convidou o cantor Amado Batista, ídolo do famoso, para se apresentar. O artista não conseguiu segurar a emoção e desabou em lágrimas.

Filhos de Leonardo
Reprodução/Instagram

Comemoração discreta

Na última segunda-feira (09), a agrônoma Monyque Isabella foi surpreendida pela família com uma festa de aniversário temática de princesa da Disney. Aos 32 anos, a filha do cantor Leonardo ganhou uma decoração inspirada na Bela Adormecida.

O evento intimista contou apenas com amigos próximos e a família. Os adereços foram todos escolhidos em tons rosas - desde as bexigas até aos arranjos de flores na mesa do bolo. Cheios de bom humor, a família chegou a trocar o rosto da herdeira do sertanejo no corpo da personagem em um dos painéis de decoração.